quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidades de Barbie e "As Sapatilhas Magicas" 2013

Bom talvez vocês estejam achando estranho o titulo, mas é isso mesmo, a Kristyn, Odette, Giselle & Siegfried estarão de volta no final deste ano, comemorando o natal, bom até o momento parece ser apenas os bonecos, mas quem sabe vai ter Barbie e "As Sapatilhas Magicas em um Natal Perfeito", quem sabe, isso é só uma ideia, mas a novidade, tem uma boneca da Kristyn que vem sozinha e tem o Giftset que vem todos os personagens citados acima, eu achei bem legal, pois eu nunca havia presenciado isso antes, então vamos esperar para ver se vem para o Brasil.








Photos:Target

9 comentários:

  1. Puxa que Legal
    Gostei muito da Kristin, mas postei já faz um dois dias os protótipos das bailarinas, mas só vi a Barbie ontem no Fanpop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, eu não vi no Fanpop, eu fiquei procurando pela internet até achar!!!
      :D

      Excluir
  2. eu queria a summer azul só que vendida separadamanete:D

    ResponderExcluir