terça-feira, 30 de julho de 2013

Tag para o Blog Ken Doll

Bom pessoal agora vim repassar aqui no Blog um Tag(Selinho), que ganhei de um Blog Afiliado, o Blog "Garotas Purpy Pink!", então vamos lá.

Selinho:
Regras:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela. 
 2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
 3- Avisar aos blogs que indicar.
 4- Escolher 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que eu gosto:
-Internet
-Fast-food
-Blog Ken Doll
-Minha Coleção
-Musica
-Sim City 4
-Digitar

15 Blogs que eu repasso:

21 comentários:

  1. Obrigada, queria saber como funciona isso pois não entendi.
    Beijinhos °3°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é para você colocar no seu Blog o selo, colocar as regras, dizer 7 coisas que você gosta, e repassa isso para mais 15 Blogs, entendeu??
      :D

      Excluir
    2. como assim lindomar os 15 blogs que você repassou é para agente postar é repassar também???:S

      Excluir
    3. Não, você vai ter que repassar outros 15 Blogs!!!
      :D

      Excluir
    4. ok entendi,amanhã eu repassor ok?:D

      Excluir
    5. ah lindoamr eu já conclui a regra de agradecer a pessoa que te deu o selinho?:D

      Excluir
    6. lindomar se pode repassar para alguns blogs já repassados???:S

      Excluir
    7. Você tem que agradecer à mim!!
      :D

      Excluir
  2. Muito obrigada Lindomar pelo tag/ selinho!

    ResponderExcluir