terça-feira, 9 de julho de 2013

Principe Carlos de Barbie "Mariposa and The Fairy Princess" 2013

Bom pessoal trouxe para você o Principe do filme da Barbie "Butterfly e a Princesa Fada", bom antes eu havia postado que o príncipe do filme era outro, mas dessa vez podemos ver realmente quem é o príncipe do Filme "Mariposa and The Fairy Princess", deste ano de 2013, a imagem é muito pequena, mas dar para ver um pouco dos traços do príncipe, supostamente o nome do príncipe é "Carlos, esse Principe 2013, eu quero e você?...
Photo:Fanpop

9 comentários:

  1. Muito lindos, Lindomar, o rostinho do príncipe será o mesmo rostinho do Ken? Poxa! Esqueci de contar, a minha Midge já chegou, chegou sábado! Ela é simplesmente perfeita Lindomar, linda demais. Eu pretendia comprar a Raquelle mas já tinha esgotado então a Midge foi minha segunda opção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, eu sei que o príncipe não vai ser loiro, que legal, deve ser mesmo, entendi, por que você num reserva um dia para mostrar sua coleção aqui no Blog?
      :D

      Excluir
    2. muito lindo ele,eu acho que não é o principe carlos eu acho que é um principe do reino da catania rsrs:D

      Excluir
    3. Eu sei que é um príncipe, ou que tal um "MARIPOSO", rsrs
      :D

      Excluir
  2. Achei bem legal ele não ser loiro, Sim eu mostro sim! Como faço? Te mando por e-mail? Assim que tiver um tempinho tiro as fotos. Obrigado Lindomar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso, que eu quero ele, pois sempre os príncipes são loiros, eu só tenho um príncipe, o Liam, esse vai ser meu segundo Principe, e o mais legal é que ele tem azas, e teno certeza que ele vai vir para o Brasil, todos os Ken's de Filmes vem, então vou querer ele de aniversario e talvez uma Dupla de Irmãs, pode ser igual ao do Genésio, você envia as fotos, e comenta sobre cada Doll sua, pode ser, ok, De nada Kevin!!!
      :D

      Excluir
  3. Ainda bem que vai ter um Ken neste filme. Ele parece bonitinho mais esta bem pior que o príncipe do Butterfly 2008. Tudo culpa da economia que a Mattel quer ter com a produção dos dolls. O Ken Butterfly 2008 era articulado e tinha roupa de tecidos superiores, os Ken príncipes de hoje em dia estão com a roupa que é feita de tecido plástico. O rosto parece ser o mesmo do Ken só colocaram o cabelo castanho. Acho que seu rosto vai lembrar o do Ryan Fashionista 2012 1ª linha, pois esse Ryan também tem o mesmo rosto do Ken e a cor do cabelo e penteado de ambos me parece bem semelhantes. Vou deixar o link de uma foto do Ken Butterfly 2008 para você comprara-lo com o Ken Buttefly deste ano >> http://www.manbehindthedoll.com/barbie_mariposa_prince_doll.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, realmente, pode ser, mas talvez eu acho que o Face Model mude um pouco, se as orelhas tiverem ponta, igual ao de 2008, mas quem sabe se ele pode ter uma articulação à mais, vamos esperar por um protótipo melhor e fotos reais!!!
      :D

      Excluir