quinta-feira, 18 de julho de 2013

Leo Carioca: O Fotografo da Barbie & Ken

Bom pessoal trouxe para vocês uma novidade, bom trouxe aqui uma divulgação de um fotografo chamado "Leo Carioca", ele faz fotografias da Barbie e também do Ken, eu achei super legal o trabalho dele, e você pode conferir também acessando www.feriasdabarbie.com.br ou www.facebook.com/feriasdabarbie, você pode saber mais sobre ele vendo o vídeo abaixo, que foi um entrevista que ele concedeu ao programa "Vida Boa". Vejam:



28 comentários:

  1. nosa amei as fotos dele,fotográfias de profisonal:D

    ResponderExcluir
  2. Oi eu já mandei as fotos(links) das minhas dolls !
    Mas só consegui mandar os links !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links que você enviou são inválidos, você pode colocar as fotos das duas bonecas no seu Google+, e comentar cada uma, aí eu pego e salvo, ok?..
      :D

      Excluir
    2. Ahmm 2 bonecas ?
      tem 25 links !

      Excluir
    3. Deixa ! Eu vou tentar mandar pelo Google quando eu terminar eu aviso :D

      Excluir
  3. Muito bonito o trabalho dele, adorei o post.
    Abraços!


    P.S:Pode seguir meu novo blog?
    ->things-babi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já terminei !
    As fotos já estão no google !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu já vi, qual dia você quer que apareça aqui no Brasil???
      OBS:Menos hoje e amanhã, porque hoje eu vou elaborar o post, e amanhã eu só posto de noite!!!
      :D

      Excluir
  5. Hello from Spain, Leo is great, awesome pics

    ResponderExcluir
  6. lindomar você sabia se eu não encontrasse a minha nova summer eu ia ocmprar essa doll:http://www.flickr.com/photos/31736107@N06/6251027319/in/photolist-awo9D6-bw4nwg-bxWouD-eGz3ac-dMMpHF-dxRuLd-bEiw1z-ddqqqG-dxRdgq-fa5ogt-fa5oP8-fajCQw-fajCE3-fajCgd-fajDbC-dFtFKj-dEWmN2-broAg5-awo9Cc-awo9BK-fazHuS-cpHJ2L-bsEzSM-bDxB41-eGz3ev-dA6wge-bUfMbR-bUfMiZ-cbBZ9b-bUfM78-dXzXZa-biSbWK-es7YVL-dqT4JZ-ek62qD-bX9943-bWHWaW-bFykPr-bDTh3T-aDGECJ-dcBn9G-b6dRvn-awo9CD-dzc24y-dnWkii-cuzqB3-dnWjUT-dUhiWf-bTY9Kc-aDGMXu-dEykGZ ela era linda ai eu fui catando catando é encontrei a unica summer fashionistas 2012 wave 1,a eu encontrei uma imagem da teresa que você quer,veja: http://www.flickr.com/photos/74934703@N03/7187561536/in/photolist-bX98CL-bmMtU9-bX99sm-bmMsFU-bsDrNh-bzGmD2-eGz2C6-eGz33B-awo9D6-bw4nwg-bxWouD-eGz3ac-dMMpHF-dxRuLd-bEiw1z-ddqqqG-dxRdgq-fa5ogt-fa5oP8-fajCQw-fajCE3-fajCgd-fajDbC-dFtFKj-dEWmN2-broAg5-awo9Cc-awo9BK-fazHuS-cpHJ2L-bsEzSM-bDxB41-eGz3ev-dA6wge-bUfMbR-bUfMiZ-cbBZ9b-bUfM78-dXzXZa-biSbWK-es7YVL-dqT4JZ-ek62qD-bX9943-bWHWaW-bFykPr-bDTh3T-aDGECJ-dcBn9G-b6dRvn-awo9CDsabia que derrepente eu inesperadamente mudei de opinião agora eu acho ela até bonitinha com uma beleza nautural simples nada de extravagante na sua roupa sua causa confortavél para ela sair pro shoping com um penteado bonitinho com oselea fosse pro shoping pra escola ou qualquer canto normal,eu só não gosto da maquigem:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu acho ela bonita, mas eu não compraria, por causa dos olhos dela, aqui no meu bairro tem a sua Summer que você comprou recentemente, rsrs
      :D

      Excluir
    2. os olhos dela não são os mesmo da teresa da wave 2?que legal,:D

      Excluir
    3. Não, os olhos da Teresa da 1º Wave tem os olhos virados para o lado e os da Teresa da 2º Wave é normal, para frente!!!
      :D

      Excluir
    4. deve ser defeito da doll que está na foto que eu dei o link:D

      Excluir
    5. Não, a Teresa está com o olho virado para o lado, veja aqui no link abaixo:

      http://farm7.staticflickr.com/6091/6251027319_0785e2b6a5_o.jpg

      Amplie a foto e veja bem os olhos dela!!
      :D

      Excluir
    6. poxa é verdade,mais eu a compraria memso assim eutou pensando em juntar 40 reais para antes das férias acabarem eu comprar essa teresa sua bolsa é seus sapatos(que são os mesmos da sua teresa rsrs)são lindos é seu vestido também:D

      Excluir
    7. É, apenas o sapato é o mesmo, ela é verdadeiramente linda, mas tipo, eu acho que fico horrivel para brincar, apesar que eu tiro mais fotos, e para fotos fica até legal, mas as fotos só ficam bonitas de uma posição, pelo menos na minha opinião!!!
      :D

      Excluir
    8. é rsrs,fica horrível o que???:S

      Excluir