quarta-feira, 24 de julho de 2013

Espaço da Giovana Santos


Bom pessoal trouxe para vocês o terceiro "Espaço do Leitor", desta vez o espaço é da Giovana, bom a Giovana é uma leitora do Blog, que sempre que comenta deixa "giih" no final do comentário, então vamos lá agora o espaço é da Giovana.


Oii gente aqui esta as fotos da minha coleção de Dolls:


E aqui algumas fotos do meu Ken praia 2013.


Eu coloquei um brinquinho nele, rsrs 

E aqui algumas fotos dos meu Ken's:

Bom gente, esta é minha pequena coleção. bjs

Bom quero parabenizar a Giovana pela sua bela coleção, e agradecer por mostrar sua coleção aqui no quadro "Espaço do Leitor" do Blog Ken Doll.
Agora se você ainda não mostrou sua coleção aqui no Blog Ken Doll, então não perca mais tempo, click aqui e saiba como funciona.

10 comentários:

  1. nossa amei a coleção da giovana,as dolls é os dolls dela são lindos o carro,a piscina,casa é o avião também,eu tenho a barbie fashionistas 2012 é o ken cutie que ela tem:D

    ResponderExcluir
  2. meus filhos lindos kkk

    bjs ficou lindo lindomar

    giih

    ResponderExcluir
  3. Linda esta coleção... Amei... Tudo tão rosa ♥ ! Rsrs fico bem legal o brinco no Ken Praia^^

    ResponderExcluir