domingo, 7 de julho de 2013

+ Fotos Reais da Teresa Fashionistas da 2º Wave de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês com exclusividade, quatro fotos em alta-qualidade da Teresa Fashionistas da 2º Wave deste ano de 2013, e tem mais informações sobre as bonecas da 2º Temporada de Fashionistas 2013, é que as articulações delas são mais duras, do que as das outras bonecas anteriores, e tudo isso graças à Galeria do Flickr de Ken Grazylife, é uma bela galeria de fotos, todas de alta-qualidades, você não vai se arrepender, para conferir outras fotos de outras bonecas Barbie click aqui.
Photos:Ken Crazylife

10 comentários:

  1. nossa ela é muito linda se eu tivesse dinheiro cmpraria ela também mais so vou comprar a barbie dourada é a summer,mais estou confuso se e´bom o urim as articulações delas estarem mais duras:D

    ResponderExcluir
  2. Olá Lindomar, não entendi o que quis dizer com articulações mais duras, mas, acho que você quis dizer que as articulações ficam flexíveis por mais tempo. se não for isso me explica estou confuso :s

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa Teresa é linda, eu vou comprá-la também, porque eu me ancantei realmente com os sapatos e o vestidos dela :)

    ResponderExcluir