terça-feira, 23 de julho de 2013

Barbaridade não?!

Bom pessoal trouxe para vocês uma barbaridade que fizeram com duas bonecas, alguns ladrões ou até mesmo um só, pegou a Kristyn e a Giselle Básicas do filme "As Sapatilhas Magicas", colocou uma roupa nelas, rasgou a caixa da Midge & Summer de Life in Dreamhouse, e colocou a Kristyn e a Giselle dentro, e levou a roupa extra da Midge e deixou a que vem na boneca. Eu acho isso terrível, não se tem necessidades de roubar duas bonecas. Eu acho que a policia deveria pegar esses(as) criminosos. e você oque acha?... 
Photo:The Original Barbie-Boy

20 comentários:

  1. eu ja to ate acostumado com isso na loja onde eu compro todo dia robam roupinhas.e acessorios!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    To morrendo aqui isso só pode ser brincadeira como que a pessoa faz isso e o dono da loja não vê ! não tem camera não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É mesmo
    E a pessoa ainda foi burra, pq ela não levou a caixa no lixo?

    ResponderExcluir
  4. Quem faria isso?
    Alguém que odeio ou ame mais depressa barbie pq se não gostasse não roubaria!

    ResponderExcluir
  5. Eles não tem nada pra fazer mesmo, ne?

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde!
    Coloquei seu blog na elite de afiliados do Barbie Fashion News.
    - Abraços,
    Cáah.

    ResponderExcluir
  7. meu deus que ladrões burros,claro que alquem ia notar:D

    ResponderExcluir
  8. Nossa que diferença... Acho que ninguém ia notar néh.. Aqui onde moro sempre alguém rouba um acessório.. Da ultima vez que fui comprar minha Doll, a Nikki fashionista 2013 tava sem o sapatinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, rsrs
      Nossa que engraçada, isso nunca aconteceu comigo!!!
      :D

      Excluir