sábado, 27 de julho de 2013

+ Fotos Reais da Raquelle Talking de Life in Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe para vocês duas novas fotos reais da Raquelle Talking da linha "Life in Dreamhouse", mas eu fiz o post com outro proposito, lembram que eu falei sobre o DVD de Life in Dreamhouse, então nas fotos abaixo, você vai ver que a pessoa que comprou essa Raquelle veio na caixa um DVD da Web-serie da Barbie, então eu creio que é assim aqui no Brasil também, quando eu sair com minha Barbie, vou pegar em uma boneca da linha LTDH, para ver ser o DVD está no verso da caixa, e aí gostaram de saber mais sobre o DVD?...

Abaixo está o DVD:
Photos:alexbabs1

7 comentários:

  1. nossa que demais lindoamr,eu queria que dessem o dvd de graça na porta da loja rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria, mas eu creio que vou ganhar quando eu comprar minha Midge!!!
      :D

      Excluir
  2. Só vem 4 Episódios !
    :(
    Será que é só da 1 temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem os 4 Episódios mais populares de Life in The Dreamhouse, ou seja, os episódios mais assistidos, mas eu acho que os mais assistidos são da 1º Temporada!!!
      :D

      Excluir
  3. Comprei a Midge na Ri Happy, e lá
    não ganhei DVD nenhum, perguntei a moça
    da loja sobre o DVD, e ela disse que
    já haviam acabado, que os fornecedores
    mandam os DVDs em quantidade menor que
    a das bonecas, achei isso muito injusto.
    Mudando o assunto -risos...
    A Raquelle Talking é linda.
    Abraços!

    ~> barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico contente pela sua nova Midge, mas fico triste por não ter ganhado o DVD, eu também acho isso injusto!!!
      Verdade!!!
      :D

      Excluir