quarta-feira, 10 de julho de 2013

+ Imagens das Dolls Fashionistas "In The Spotlight" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma foto real com a Raquelle Fashionistas da edição "In The Spotlight", trouxe também uma imagem com os quatro protótipos de cada bonecas da edição "In The Spotlight" 2013 e mais dois novos protótipos da Nikki Fashionistas "In The Spotlight" 2013, para ver mais protótipos da Barbie e da Nikki Fashionistas "In The Spotlight" 2013 click aqui.
 Photo:Fashionistas4U93

Para ver fotos reais da Barbie abaixo click aqui, mas se você quer ver fotos reais da Summer abaixo click aqui, mas se você quer ver fotos reais da Nikki e da Raquelle abaixo click aqui.
 Photo:Peter ∞


Photos:Amazon

11 comentários:

  1. Estão todas demais!!! Muito belas! Lindomar eu não tenho muitas barbies, tem algum problema por fotos de outras bonecas também? Acho que não teria muito a ver com o seu blog rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Liindas demais! Babando pela Nikki e Raquelle !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonado pela Summer, ela é tão linda!!!
      :D

      Excluir
    2. eu também lindomar(como sempre rsrs):D

      Excluir
  3. Nikki ta um espetáculo!!! Com certeza terei ela!!!!

    ResponderExcluir
  4. Está show de bola em, todas são muito sensacionais, a Raquelle dedestaque, eu amei o cabelo dela, mais se tivesse a Teresa "In The Spotlight, ia ficar mais lindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais da Summer, mas a Raquelle não fica pra traz, concordo!
      :D

      Excluir