sábado, 20 de julho de 2013

+ Fotos da Coleção Fashionistas da 2º Wave de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês novas fotos reais da Barbie, Ken, Raquelle & Ryan Fashionistas da 2º Wave deste ano de 2013, e também mostrar alguns detalhes da roupa da Raquelle. Você pode ver mais fotos reais da Raquelle abaixo clicando aqui, mas se preferir ver mais fotos reais da Barbie abaixo click aqui.


                  Antes:                                                                           Depois:



Photos:Dorotea Salgado

13 comentários:

  1. nossa elas sã lindas,cada vez que eu vejo mais fotos da barbie odurada eu quero comprar-la,mais eu não sei porque o vestido da raquelle tem essas duas opições mais eu gosto:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, rsrs, a Barbie também tem, e eu acho que a Summer também, é tipo um corpete!!!
      :D

      Excluir
    2. nossa que demais eu não sabia que a barbie também tem,será que todas tem?:D

      Excluir
    3. Não, a Teresa e a Barbie Pink não tem, só não sei a Nikki!!
      :D

      Excluir
  2. Quanto mais eu vejo esta coleção, mais eu me apaixono... São lindas... Adorei!^^

    ResponderExcluir
  3. A Raquelle é Fabulosa! <3
    Onde você acha essas Fotos?

    ResponderExcluir
  4. lindas nao vejo a hora de vim pro brasil
    giih

    ResponderExcluir