terça-feira, 23 de julho de 2013

Ensaio Fotográfico do Ryan Fashionistas da 1º Wave de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês o ensaio fotografico da minha mais nova aquisição o Ryan Fashionistas da 1º Wave deste ano de 2013, bom eu me considero um sortudo, pois não sei se vou ver outro outra vez na minha vida, eu acho que talvez muitas lojas vão pular o lançamento deles e vão lançar logo os da 2º Wave de 2013, mas na minha cidade ainda tem muitos Fashionistas da 2º Wave do ano passado.
OBS: Algumas fotos estão feias, por causa que eu tirei à noite.















19 comentários:

  1. parabéns lindomar,eu amei o ensaio fotográfico,parece que o seu novo ryan já conquasitou a sua teresa heny?,você é um sortudo mesmo,a falar em fotos,eu tenho que postar agora a minha foto análise:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que legal, rsrs, foi apenas no ensaio, eu estou ansioso para ver!!!
      :D

      Excluir
    2. atá rsrs,vai demorar pois estou escrevendo é organizando muita coisa,a adorei o seu novo perfil já que você consequiu adquiri o ryan:D

      Excluir
    3. Eu acabei de ver, mas só vou ler e comentar amanhã, rsrs
      :D

      Excluir
  2. Tantos Homens para uma só!
    Tá lindo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. As fotos estão lindas !
    Quantos kens O.O Rsrs
    todos são lindos ^^

    ResponderExcluir
  4. Quantos Kens! Só tenho 1, e 11 Barbies, imagina? ele tem que se desdobrar pra todas, haha!
    Adorei seu novo Ken, ele é lindo!


    Beijos xX
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, aqui é o contrario é 1 Barbie para 16 Ken's!!!
      :D

      Excluir
  5. Ele é demais Lindomar! Sua coleção é linda, as fotos ficaram incríveis vc e bem criativo!!!

    ResponderExcluir
  6. putz!numca imaginei a teresa rodada!coitada.vc e um pai desnaturado rsrsrs.vai botar sua filha numa igreja pra ela nao cair na perdição!rsrs!nossa 17 dolls?vc e muito focado na sua coleçao.to tentando comprar so bonecas mais as vezes da uma recaida e me acabo nas roupinhas pra barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, na realidade eu tenho no total quase 70 bonecos de vários tipos, mas apenas um tem a Teresa, que é o Ryan da 2º Wave do ano passado, eu as vezes penso em comprar roupas para minha Teresa, mas eu penso em comprar mais bonecos do que roupas!!!
      :D

      Excluir
  7. lindomar da um recado pra teresa:
    "teresa.se vc ñ der conta eu mando minha Raquelle pra ajudar vc,ela namorava ums 30 max steels acho que 16 e besteira pra ela"rsrsrs falando serio minha teresa e uma santa!ja nao posso dizer o mesmo da raquelle...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, isso é só Ken's, mas no total de bonecos são quase 70 se não for mais, a Raquelle da conta???
      :D

      Excluir
  8. Ele é muito lindo, assim como seus outros Kens... As fotos ficaram demais, bem criativas, ADOREI!

    ResponderExcluir