terça-feira, 30 de julho de 2013

Espaço da Mia Colucci


Bom pessoal hoje eu trago para vocês o quarto "Espaço do Leitor", desta vez é a Mia Colucci que vai mostrar sua coleção, então agora o espaço é da Mia Colucci.


 Olá Pessoal, Eu sou a comentarista Mia. Vim trazer à vocês a minha pequena coleção de Dolls.^^
Ludimila: Minha Doll Tratadora de Animais.

 Natalia: Minha Fashionistas 2013, ela é simplesmente linda.

 Britney: Minha Barbie Glam Hair, amo o cabelo dela.

Juju & André: Barbie e Ken Ela disse sim, os dois são maravilhosos.

 Tory: Barbie quero ser Veterinária, eu alisei o cabelo dela, eu acho que ficou legal.^^ 

 Nikki: Minha pequena lindinha da coleção Praia 2011.

 Barbie: Minha Doll Cabelos Longos Loira, foi a minha primeira Barbie, amo ela.

 Ryan: Meu Lindo Ken, foi o primeiro que comprei, ele é muito Gato, rsrsrs

 Yuri: Ken Fashion and Beauty, eu comprei ele recentemente, procurava por ele a anos, Ele é perfeitoooo.^^

 Ivy: Da série Fashionistas Clutch Wave 2, eu fiz uma mechas rosas no cabelo dela.^^

 Nikki: Da série Fashionistas Clutch Wave 2, ela é perfeita, a roupa dela é um show.

 Summer:  Da série Fashionistas Clutch Wave 2, minha primeira Summer, eu amo o jeito dela de sporty.

 Raquel: Da série Fashionistas Clutch Wave 2, simplesmente maravilhosa.

 Teresa: Da série Fashionistas Clutch Wave 2, muito perfeita, amei as roupas dela e a cor do cabelo.

 Violetta: Da série Fashionistas Clutch Wave 2, minha Doll preferida, amo muito ela, tudo nela me encanta.

 Mia Colucci: Minha Doll Rebelde's, sempre amei a Mia Colucci da Novela Rebeldes,por isso gosto tanto dessa Doll.

 Zayan: Amo muito este Ken, o estilo dele me encanta.

 Bella: Esta Doll é da coleção Fashion And Beauty com Anel, ela não tem a roupa original, porque foi maltratada, mas eu achei e a deixei linda.^^

 Liam: Meu único príncipe, do filme a Princesa e a Popstar, ele é lindo.

 Grazy: Minha Doll Fashionistas com Bichinho, amei o cabelo dela, assim como o seu cachorrinho.

 Patricia (Pat): Barbie Mechas Coloridas, eu amoo o cabelão dela.^^

 Pink: Fashionistas 2013, amei o cabelo dela, assim como os acessórios.^^

 Babi: Minha Barbie Glam Cabelos Longos Mecha Azul, ela é perfeitaaa, deu pra ver que amo Barbie's de cabelos grande, rsrsrs

 Aqui uma foto mostrando toda a minha coleção.

 Roupinhas dos Ken's.

 Roupinhas que eu mesma fiz para minhas Garotas.^^

Pares de sapatos extras, para combinar com todo tipo de roupa.^^

É isso, espero que tenham gostado,^^ Fico grata por poder ter minhas queridas Dolls no Blog Ken Doll.
Desde já agradeço.

Bom quero agradecer à Mia por ter mostrado sua coleção no Blog Ken Doll, e confesso que fiquei com invejas do seu Ken Fashionistas Sporty de 2010, rsrs
Mas quero convidar você que ainda não mostrou sua coleção aqui no Blog Ken Doll, para vim mostrar, para saber tudo sobre o "Espaço do Leitor" click aqui.

43 comentários:

  1. Que lindas! Estou simplismente encantada com sua coleção! Parabens!
    E Lindomar, se não se importar posso ter um espaço do leitor tambem? Estou terminando de tirar as fotos, acho que hoje à noite eu posto elas. Mas quando mandar eu aviso, ok?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,
      Ok, tudo bem, caso eu receba hoje à noite, eu vou elaborar o post amanhã, e talvez seja publicado quinta-feira, ok?
      :D

      Excluir
    2. Muito obrigado^^ Que bom que Gosto^^

      Excluir
  2. nossa eu ameiii a coleção da mia,eu maie as dolls de2013 dela é as fashionistas principalmente as duas summers(ovio rsrsrs):D

    ResponderExcluir
  3. Ameii a Juju e o andré (andré é o nome do meu pai) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Super 10 a coleção
    Como ela fez a mecha rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não sei, talvez seja com os acessórios da Barbie Color Hair Style's!!
      :D

      Excluir
    2. Obrigado!! Fico feliz que tenha gostado... As mechas da IVY eu fiz com caneta permanente.. Já as mechas da PATRICIA eu fiz com os acessórios que veio com ela^^

      Excluir
  5. Nossa que lindas as Barbies amei Lindomar voce aceita tags/selinhos se aceitar tem uma tag pra voce!

    http://garotaspurpypink.blogspot.com.br/2013/07/ganhamos-tagselinho.html

    ResponderExcluir
  6. esse e o espaço do blog que eu mais amo,vc deveria deixar esse quadro pra sempre!!!talvez proximo ano eu participe do quadro,sim proximo ano pq ai eu ja vou ter todas as lindinhas que eu quero.
    Por favor numca tire esse quadro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, ok!!!
      Eu não vou tirar nenhum "Espaço do Leitor", é o que mais me motiva continuar no Blog, teve uns dias que andei desanimado, mas depois com o "Espaço do Leitor", tudo mudou, eu gosto de ver a coleção do leitores do Blog!!!
      :D

      Excluir
    2. Eu também acho, esse espaço é demais, nunca pensei que um dia iria espor minhas Dolls assim^^

      Excluir
  7. amei esta postagem foi fantastica e acho o mesmo que tu em relaçao aos cabelos das bonecas
    http://blogdefasdalagonablue.blogspot.pt/
    http://litlestpetshop111.blogspot.pt/
    espero que gostes e possas seguilo
    xau!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosto^^ Realmente, Cabelos Longos e Franjinha são o meu forte^^

      Excluir
  8. lindaa coleçao

    a onde vc comprou o ken fashionista sport 2010?

    axo ele lindoo queria muito ter ele

    amei as roupinhas dos kens

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!!
      Eu comprei o Ken 2010 no Mês passado no Mercado Livre depois de tanto tempo procurando...^^ Ele é encantador, sempre quis ele!

      Excluir
    2. Nossa, eu queria criar coragem de comprar ele no ML, mas no final desse ano talvez a amiga da minha mãe que mora nos EUA compre lá para mim, aí quando ela chega aqui eu dou o dinheiro em reais!!!
      :D

      Excluir
  9. Linda a coleção. Parabéns a Mia Colucci.

    Já enviei as fotos da minha coleção.

    ResponderExcluir
  10. lindoooooooooooooooooooooo amei sua coleção que linda

    ResponderExcluir
  11. lindaaaaaaaaaa amei sua coleção linda demais

    ResponderExcluir
  12. Muito linda a coleção dela, amo que amo beijokas :*

    ResponderExcluir
  13. Amei a coleção gostei mais ainda da mia

    ResponderExcluir
  14. Linda a sua coleção! Amo essa de mexa azul! Ainda vou conseguir um!!!!!!

    ResponderExcluir