segunda-feira, 8 de julho de 2013

Novidades

Bom pessoal hoje, foi o dia em que iria passear com a minha mãe, e claro, ir comprar Ken, para começar meu plano A, era comprar os dois Fashionistas de 2013, mas não tinha eles, então o plano B, era comprar a Teresa Mudando o Visual 2011, mas eu pensei muito, pois eu havia visto o Ryan Fashionistas da 2º Wave de 2011, então pensei em comprar ele, e fiquei muito confuso, mas no final eu comprei ele mesmo, mais por que eu comprei ele se eu queria tanto a Teresa Mudando o Visual 2011?...
Bom todos que acompanham o Blog, sabem que minha ultima aquisição foi a Teresa Fashionistas da 1º Wave de 2013, então se eu compressa outra Teresa, em seguida, isso iria contribuir para minha mãe, ficar chateada por eu está comprando boneca, então como eu queria mesmo comprar esse Ryan, eu o comprei, e eu não me arrependi, ele é demais, super legal, então eu vou juntar dinheiro, e só vou comprar a Teresa, no final de agosto, talvez no final desse mês, se minha mãe me emprestar R$20,00 reais, mais enfim, eu estou feliz, e é isso que importa para mim, amanhã eu posto o ensaio fotografico que eu fiz, há poucas horas atras do meu novo Ryan.
Bom pessoal agora eu vou falar das novidades que eu vi, nas lojas que eu passei, bom lá tinham o Pack que vem apenas acessórios, o Trio Encantado Mix and Match, da coleção Life in Dreamhouse, eu vi apenas a Barbie,Summer e Nikki, mas eu creio que tinha todas, pois eu não mexi nelas, apenas olhei, e elas com certeza são mais bonitas pessoalmente, vi também o Principe Encantado, a Barbie e o Ken Praia 2013, de novidades foi só isso.
Bom pessoal talvez eu compre um Fashion Pack básico para minha Teresa, de R$9,90, mas talvez eu não compre, para conseguir comprar a Teresa, no final desse mês, bom pessoal é só isso, até mais!!!

16 comentários:

  1. Que Legal
    Porque sua mãe ficaria triste de vc comprar uma barbie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa, que desde de pequeno ela me ensinou, que menina só brinca com brinquedos de menina, e meninos só com brinquedos de menino!!!
      :D

      Excluir
    2. Humm, quando eu tiver meus filhinhos, vou ensina-los que nada ver, que o importante é se divertir, eu amo Barbie, e quando vou na casa dos meus primos brinco de Carrinho com eles. Sociedade bobinha. Mas te entendo, sua mãe só quer seu bem, mas se você juntar seu dinheiro, e comprar sua Barbie, acho que ela tem que se orgulhar, pois você soube guardar, e economizou, então se fosse eu ficaria orgulhosa por está parte :D

      Excluir
    3. Verdade, eu peguei o costume de brincar de Barbie, por que na minha igreja eu tive amigas de meninas, então de vez enquanto eu aí na casa de uma delas, e até hoje de vez enquanto eu vou, e lá sempre brincava de boneca, e eu sempre fui mais para o lado da minha mãe do que do meu pai, mas eu tenho certeza que se eu quiser comprar ela não vai impedir, mas ela vai ficar meio que chateada, então quero ser meio que sutil, até hoje só consegui as coisas que ela não deixa, assim!!!
      :D

      Excluir
  2. Esse boneco é tão fofo !!!!!!
    Minha irmã tem ele :D

    ResponderExcluir
  3. parabéns lindomar fico muito feliz por você ter adiguirido ele,ele é muito bonito,nossa que demais você viu a summer life in the dreamhouse ela é muito linda né?ela é um sonho,a lindomar que conhecidência eu sai hoje para o centro da cidade tou quebrado de tanto andar rsrs:D

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu ken, eu tenho o da wave anterior.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindomar? Ele e demais!!! Calma, que vc ainda consegue essa Teresa rsrsrs! Diz para sua mãe o quanto ela e importante para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin, verdade, é a minha próxima aquisição, rsrs, isso só pioraria!!!
      :D

      Excluir