quinta-feira, 18 de julho de 2013

#Preciso Compartilhar 02

Bom pessoal hoje eu sai com a minha mãe, e vi algumas novidades que me deixaram muito feliz, bom para começar eu fui na Casa&Vídeo e lá tinha um negocio pendurado no teto, com o Max Steel e a Barbie de cabeça para baixo, pois era uma liquidação em quase todos os brinquedos da Mattel, mas tinha que procurar os brinquedos com etiqueta vermelha, mas não tinha havia nenhum, talvez a promoção comece mais para frente e outra novidade que me deixou doido comprar um Ken Fashionistas foi outro negocio pendurado no teto e algumas nas prateleiras das Barbie's, era que se comprasse qualquer produto da Barbie ganharia um DVD do Reality Show que para nós é a web-serie "Barbie Life in Dreamhouse", nossa eu fiquei muito doido para comprar algumas coisa, mas só tinha na Casa&Vídeo e na Casa&Vídeo não tem bonecas e muito menos bonecos "Fashionistas", mas segunda-feira eu vou sair de novo com a minha mãe e  vou ver se na loja que eu sempre compro tem essas promoções.
Bom pessoal agora vamos entrar em outro assunto, sobre as minhas metas para o resto deste ano de 2013, bom eu perguntei a minha mãe se ela poderia me emprestar R$20,00 reais, e ela disse que vai, então é bem provável que eu compre no final para o incio de agosto a minha nova boneca a nova Teresa. Bom e também eu aproveitei, para ver as bonecas que dos anos passados, que eu estou afim de comprar, e eu vi que a Teresa Fashionistas da 2º Wave de 2012 está custando R$69,90 centavos eu fiquei feliz pelo fato de não está muito acima do preço, como outra bonecas, a Fashionistas Sassy que vem com o Pet está custando R$88,70 centavos, eu fiquei maravilhado com as duas, já que foi a primeira vez que parei e fiquei admirando elas, e eu estou pensando em comprar as duas, rsrs. Bom tinha também o Ken Fashionistas da 2º Wave de 2011, que eu iria conferir para saber realmente se ainda estava à venda no meu bairro, e ele está ainda à venda, só tem um e está custando R$62,90, lá tinha também até uma Barbie de antigamente, pois eu acho que era uma "Fashion Fever", e tinha varias bonecas Fashionistas ano passado assim também como do ano de 2011, apenas de 2010 que não tem nenhuma "Fashionistas", pelo menos que eu não tenha visto, então é isso, estou muito feliz em poder compartilhar com vocês isso.

30 comentários:

  1. Que legal ^^
    Eu tenho esse boneco fashionista Cutie e a outra cabeça dessa ruivinha : )
    Recomendo vc comprar eles :D vc vai amar o boneco ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa que demais lindomar gahanva um dvd da barbie life in the dreamhouse?,a teresa fashionistas 2012 wave 2 com causa está custando 70 reais? meu deus ela deveria esta custando 40 reais mais tudo bem,esse ken é muito nito eu acho que você dever comprar ele além de ter um dele ele é lindo,a sassy eu também tenho certerza que você deveria compra-la é a teresa que vem com a cabeça extra:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo muito esse DVD, Sim, mas é por causa que não é em uma loja de marketing grande, só tem no meu bairro essa loja, apenas três, eu sei, será?...
      rsrs
      :D

      Excluir
    2. eu também quero rsrs,atá,será o que?:D

      Excluir
    3. Rsrs, KKK
      Eu falei isso, dizendo "Será que eu vou comprar?"
      Entendi???
      KKK
      :D

      Excluir
    4. kkkkk,não sei.Com o tempo você vai saber:D

      Excluir
  3. Oi Lindomar? É demais né, fiquei muito feliz!!! Qual a Teresa que vc vai comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin!!
      Que legal, eu estou querendo todas as que eu citei acima!!!
      :D

      Excluir
    2. Rsrsrs sim rsrsrs mais qual vc vai comprar primeiro? Lindomar acho que nunca perguntei a vc, mais quando e o seu aniversário?

      Excluir
    3. Rsrsrs sim rsrsrs mais qual vc vai comprar primeiro? Lindomar acho que nunca perguntei a vc, quando e o seu aniversário?

      Excluir
    4. Eu vou quero comprar primeiro a Teresa do ano passado, meu aniversario é dia 28 de outubro!!!
      :D

      Excluir
  4. Que legal! Quando conseguir compra-las, faz análise :D Principalmente da Teresa, estou loucaaa para vê-la !

    Beijos
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Lindomar!!! Tava meio ausente, porque tava viajando, mas dei uma lida rápida nas noticias e vi coisas incríveis..

    Espero que consiga comprar todas elas... Eu tenho a Teresa da Foto, ela é linda^^

    Falando nisso eu logo logo te mando as fotos das minhas Dolls!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mia, eu estava sentido sua falta, que legal!!!

      Obrigado, que legal!!!

      Ok, eu lembro que você havia reservado!!
      :D

      Excluir
  6. olá lindomar e boa noite eu vim perguntar uma coisa como vc ta doido pra comprar a sporty e minha irmã tem vc quer que eu tire fotos dela pra se ve detalhe por detalhe?

    ResponderExcluir
  7. Lindomar vc é um fofo me identifico com vc qua a sua idade tenho um ken e algumas cbeças de fashionistas te interessa??queria te dar me manda um email diego.chavess@yahoo.com.br com 2s msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, bom até que seria legal, mas esse ano meu dinheiro já está todo reservado, ano que vem talvez eu me interesse, ok???
      :D

      Excluir
    2. Queria te dar de presente!

      Excluir
    3. Então pode me dar, eu achei que você queria vender!!!
      :D

      Excluir
  8. ainda acho que a melhor teresa e a clutch wave 1,a outra mais legalzinha que eu quero e essa que vc tem as outras nao me agradam muito,ainda acho que vc devia variar os moldes pq se vc ta começando agora,entao repetir moldes nao da certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela linda, mas eu não gosto muito do olho dela, verdade, mas ano que vem eu vou variar mais!!!
      :D

      Excluir
  9. ainda cho que a teresa mais bonita e a clutch wave 1 e a rainbow wave 1,agora as bonecas da rainbow wave 2 estao um lixo!salva a raquelle e a summer o resto,NOJO!
    bem mais voltando ao assunto,eu acho que vc deveria variar os moldes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho elas bonitas, mas a da 2º Wave de 2012 é mais que a da 1º Wave, na minha opinião, eu não acho, eu acho que elas estão Demais, a maioria dos comentaristas do Blog, também acham que a 2º Wave está Demais, tanto que estão ansiosos para à chegada delas, verdade, mas eu vou varias mais ano que vem, talvez até essa ano mesmo, quem sabe eu mude de opinião?!
      :D

      Excluir