domingo, 7 de julho de 2013

O Inicio das Bonecas Barbie Fashionistas

Bom pessoal hoje trago para vocês o inicio da coleção de bonecas "Barbie Fashionistas", que está fazendo sucesso até hoje.
Bom tudo começou em 2007, na coleção "Fashion Fever", onde a Mattel optou em mudar o corpo das Bonecas, para o corpo chamado de "Rã", e logo então as vendas das bonecas "Fashion Fever" tiveram uma decadência, que fez com que a Mattel optasse, em voltar a fabricar as bonecas com o corpo anterior, o "Belly Button" no ano de 2008, e daí em diante a maioria das bonecas da coleção "Fashion Fever", tinham os braços articulados.
Agora veja algumas das Barbie's Fashion Fever lançadas durante 2008 e 2009 com braços articulados:
 Photos:Trickles77

The original photos were taken from Amazon.

Bom e logo que a Mattel lançou as bonecas "Fashion Fever" com os braços articulados, fez um sucesso tremendo, que a Mattel decidiu substituir a coleção "Fashion Fever" pela atual "Fashionistas", mas as bonecas "Fashionistas" desde de seu incio passaram por algumas mudança até hoje, no inicio da coleção "Fashionistas", as bonecas tinham o joelho articulado, mas o joelho só movia para frente e para trás, mas no final de 2010 para o incio de 2011, as bonecas "Fashionistas", ganharam a função de poder também mover os joelhos para os lados, que permite fazer mais poses, mas as mudanças das bonecas "Fashionistas" não pararam por aí, em 2012, na 2º Wave de bonecas, as bonecas perderam o ponto articulado debaixo dos seios, enfim a coleção "Fashionistas" não para de crescer, sempre inovando nas coleções futuras, mas será que a coleção "Fashionistas", vai acabar?...
Bom, isso só o tempo irá nós dizer.
Agora veja algumas fotos que mostram varias "Fashionistas":
Photo:Google
Photo:Jacob_Webb

22 comentários:

  1. olha...as fashionista cairam mais que as fashion fevers,tanto e que hoje ela e a coleçao mais odiada...ainda bem que eu procurei comprar so as mais bonitas,algumas comprei so por causa do rosto...ainda bem que melhoraram um pouco a coleçao a ponto das fashionistas dreamhouse estarem no showcase do bc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que as Fashionistas são a coleção mais odiado, pois a Mattel investi bastante nelas, hum...
      :D

      Excluir
  2. nossa gostei muito dessa historia do ínicio das fashionistas amei a foto com várias fashionistas maravilhosas,mais acho que a coleção fashionistas não vai acabar já que faz muito sucesso:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, eu também acho!!!
      :D

      Excluir
    2. eu amo as fashonistas so que a mattel esta repetindo muito os acesorios das dolls queria que a mattel faça o corpo cada vez melhor com mas articulação e ´perfeição

      Excluir
    3. Eu também, muito pensam isso, para mim talvez faz, oque mais importa são as articulações!!!
      :D

      Excluir
  3. linha fashionista 2010 na minnha opiniao a melhor

    queria ter ela toda =(

    lindos

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim todas as Dolls Fashionistas lançadas em 2011, foram as melhores!!!
      :D

      Excluir
  4. Só para corrigir\acrescentar, essas dos braços articulados foram linhas antes das últimas Fashion Fever, a última linha delas tinha o corpo belly button sem articulações nos braços... o que fez a decepção dos fãs das articulações e trazendo uma nova substituição da linha Fashion Fever (que já era substituição da Fashion Avenue) abrç. adoro o blog.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito lindas, o rostinho delas mudou bastante! Me arrependo tanto por não ter comprado a Glam e a Sweetie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu acho os rostos das Fashionistas, mais bonitos!!!
      :D

      Excluir
  6. saudades das FF :(
    as fashionistas tem muito rosa e rostos parecidos prefiro FF's porque elas tinham diversos mold faces e cores variadas nas roupas e não usavam apenas vestidos e isso é legal afinal as fashionistas só usam vestidos (algumas usam calça, mas apenas uma por coleção!!), tenho apenas as fashionistas que gosto.
    E agora a verdade: as fashionistas só estão durando por causa do do corpo articulado se não fosse isso a linha já teria acabado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso dizer o mesmo, já que nessa época, eu não passava pela seção de brinquedos das meninas, isso é verdade, mas eu acho os rostos Fashionistas bonitos, mas eu queria ter muitos uma Fashion Fever com braços articulados com calça, como a Summer FF do protótipo da terceira imagem, eu acho que a coleção continua por causa disso também, pois algumas roupas, rostos e acessórios são atraentes para mim!!!
      :D

      Excluir
    2. alguns itens ainda chamam atenção, mas o excesso de glitter rosa e roxo é que estão contribuindo para o fim da linha, e mais as fashionistas não possui uma boneca asiática e nas FF haviam várias.

      PS.: pesquisa FF loves Benetton e então você vera o que são dolls lindas!! :D

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Eu não acho que tem um excesso de Glitter, possuem sim, a Raquelle, ok vou ver!!!
      :D

      Excluir
  7. Se vc fose vende quanto vc queria
    obrigado adorei

    ResponderExcluir