quarta-feira, 3 de julho de 2013

Protótipos das Duplas de Irmãs do Filme "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês quatro protótipos dos dois Giftset de Dupla de Irmãs do filme da "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale", dois protótipos da Skipper e da Chelsea e os outros dois são da Barbie e da Stacie, você pode ver fotos reais desses Giftset's clicando aqui.


 Photos:Ebay

Bom trouxe também duas fotos reais do Giftset que vem a Skipper e a Chelsea, como você ver abaixo:
 Photos:Amazon

12 comentários:

  1. Essas Dolls estão lindas mais só acho que a Mattel poderia fabricar sem esses braços dobrados acho inútil pois deixa a brincadeira chata depois de um tempo(experiencia própria).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também acho, eu estou com vontade de comprar uma Dupla de irmãs, porem meu medo é esse!!!
      :D

      Excluir
  2. lindas quero a skipper é a chelsea você viu o novo episodio de barbie life in the dreamhouse a raquele tá usando aquelevestido lindo roxo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda não consegui tempo para isso!!!
      :(

      Excluir
    2. Verdade, mas agora eu vou ter tempo até demais, entrei de ferias hoje e só volto de 29 de julho, é porque eu passei direto, aí eu ganho a chamada "semana Premio", onde os alunos que passaram direto não precisam ir aos aulas de recuperação!!!
      :D

      Excluir
    3. que legal eu tmabém estou de férias rsrs isso também acontecer na minha escola:D

      Excluir
  3. Lindas Lindomar, esse vestidinho da Barbie está perfeito, muito lindo!!!

    ResponderExcluir