terça-feira, 9 de julho de 2013

Espaço do Genésio


Bom pessoal trouxe para você o primeiro post do quadro do Blog, "Espaço do Leitor", é do Genésio, ele já foi entrevistado pelo Blog, e você pode ver a entrevista clicando aqui, então vamos lá, agora o espaço é do Genésio.
Glam: a Glam era um sonho desde que vi a primeira coleção fashionistas que foi lançada em 2009, e eu ainda não colecionava. O tempo passou e eu perdi as esperanças, mas quando aprendi à comprar na internet eu a vi no mercado livre em estado NRFB e não perdi tempo a comprei imediatamente!!

Wild: Assim como a Glam sempre quis a Wild, simplesmente pelo fato de ser loira com franjinha ( sempre quis ter uma boneca igual ou parecida com a que ilustra as caixas XD). até que um dia encontrei essa destruída e nua no mercado livre por R$ 5,00 e frete grátis (alguém queria se livrar dela rsrsr) e quando ela chegou eu fiz boilwash e ela ficou linda!!
PS: o frete só foi grátis porque na verdade o vendedor mora na cidade vizinha e ele mesmo fez à entrega!!

Ryan: fui lá e comprei (tenho obsessão por Ken's de cabelos escuros).

Teresa: simplesmente comprei.

Bryan: esse foi meu primeiro Ken sempre quis ele desde que o vi no site da Mattel  (A princípio o chamava de Ryan, mas como comprei um com mesmo nome mudei para Bryan. acrescentei apenas um "B" para não mudar tanto).
Sassy: Na verdade fui comprar a Glam, mas ela tinha sido vendida. (só comprei a Sassy porque o cabelo dela é igual o da Katy Perry no fim do clipe firework, mas hoje ela é uma das minhas preferidas).

Raquelle: ao contrario de muitos eu nunca tive interesse em comprar a Raquelle, mas tinha dinheiro e não sabia o que comprar acabei levando ela para casa e hoje em dia a acho perfeita!

Millicents: eu não tinha o que comprar, a achei bonita e levei para casa (o nome dela é em homenagem ao filme Barbie moda e magia porque adoro a tia Millicents e não aguento mais tantas bonecas se chamarem Barbie!!).
Barbie: eu sempre quis ela por seu face mold novo, mas quando a tirei da caixa não a achei mais tão bonita!

Selena: cabeça extra da Barbie fashionistas sporty kit completo, sempre a quis por ter cabelos negros sem mecha alguma e ela não me decepcionou é perfeita!

Chelsie: faz parte do kit da sporty. Ela é a Doll mais perfeita da minha coleção, eu a amo muito é bastante importante pra mim (ela se chama Chelsie porque na coleção Generation Girl havia uma boneca ruiva de mesmo nome)!!


Lenara: Minha mais nova aquisição, é simplesmente belíssima confesso que fiquei surpreso com sua qualidade (não esta usando a roupa original porque a comprei nua no mercado livre, única maneira de adquiri-la)!!
E para finalizar, eu quero desejar um feliz aniversario para o Genésio, e que você consegui mais e mais Dolls para sua coleção.

8 comentários:

  1. amei o primeiro espaço do leitor,parabéns amigo que você tenha muitos anos de vida é que você tenha muita barbies é kens:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada tenho um post especial para você veja: http://mattelbarbiefashionistas.blogspot.com.br/2013/07/feliz-aniversario-genesio.html#comment-form:D

      Excluir
  2. Muito obrigado Lindomar por ter lembrado de mim, é muito legal ver minhas dolls novamente no seu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, hoje eu amanheci o dia, pensando no seu post, para não esquecer, que nada!!
      :D

      Excluir
  3. Muito lindas e lindos,de muito bom gosto ^^
    Parabéns ao Genésio pelo aniversário e pela maravilhosa coleção. E que tenha muitos anos de vida e milhares de dolls pela frente *w*

    ResponderExcluir