segunda-feira, 20 de maio de 2013

Concurso:Minha Barbie é uma Fashion Model

Bom pessoal esse é o mais novo concurso do Blog Ken Doll,ele foi baseado no concurso "Meu Ken é um Fashion Model" e por isso o novo concurso é "Minha Barbie é uma Fashion Model" desta vez o concurso é para's Barbie's,e como todo concurso,esse em regras para você se inscrever,e como o concurso anterior só tem cinco vagas,portanto não demore para enviar a foto da sua Doll,para saber quando começa o concurso,como participar e tudo mais click aqui.

71 comentários:

  1. Lindomar, eu ququero participar do concurso, amanha eu envio a foto, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,claro que pode,mais no horário descrito,pois é o tempo que eu tenho certeza que estarei no PC para receber a foto,das 13h á 18h,já vou reserva a vaga sua e do Gabriel,ok?
      :D

      Excluir
    2. obrigado lindomar nossa que demais pedro vai participar:D

      Excluir
    3. tem problema se eu tirar uma foto com duas barbies?

      Excluir
    4. Sim,por causa que tem que ser apenas uma boneca!!!
      :D

      Excluir
    5. ok, estou preparando ela aqui

      Excluir
    6. eu ainda vou fazer amanhã te enviu:D

      Excluir
    7. pode reservar uma pra mim é pq eu to na casa de minha vó e nao tem foto da minha barbie então quando eu entrar em casa eu mando as fotos! ok

      Excluir
    8. Infelizmente as vagas esgotaram,mais caso alguém desista eu lhe aviso!!!
      :D

      Excluir
    9. Não fica triste,ainda esse ano no segundo semestre deste ano,vai ter outro concurso,e você pode participar!!!
      :D

      Excluir
    10. se alguem desistir eu por precaução vou enviar a foto! ok! :D

      Excluir
    11. http://keneamigos.blogspot.com.br/2013/05/barbie-para-o-concurso-da-ken-doll-d.html

      Excluir
    12. Eu vou salva sua foto,se o Artur confirma que não vai participar eu incluo você no concurso!!!
      :D

      Excluir
  2. lindomar vc poderia reservar um lugar para mim Obg !

    ResponderExcluir
  3. Pode reservar um lugar pra mim, se ainda tiver vaga :)

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee ja tirei as fotos e tou postando

    ResponderExcluir
  5. olha fiz um ensaio um tanto:diferente do comun...ela esta meio que...sem...caham...roupa traduçao:ela quase nua fiz um ensaio que qualquer boneco se apaixonaria,vale mesmo assim?so nao ta muito vulgar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não vale,pois ele deve estar vestida,mais tire logo uma foto da sua Barbie e envie o mais rápido possível!!!
      :D

      Excluir
  6. Oi ja tirei as fotos estão meio feia pois são do celular. vou postar no meu blog. é a isabela é que eu tou fora da costa

    ResponderExcluir
  7. lindomar posso mandar a foto agora?:D

    ResponderExcluir
  8. lindomar eu vou sair estarei de voltar antes das cinco depois eu mando a foto ok?pelo amor de deus quarde minha vaga tchau:D

    ResponderExcluir
  9. aqui o link com a foto dela: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=193822660768936&set=a.193822027435666.1073741825.100004236095497&type=1&theater

    ResponderExcluir
  10. a foto ta no façe, mas o link manda direto na foto, vale?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou conseguindo visualizar!!!
      :S

      Excluir
    2. vc tem email? se tiver me da o email pra eu te mandar a foto

      Excluir
    3. Sim,agora estou conectado com o do blog: mattelkendoll@yahoo.com.br
      Quando tiver enviado me avisa!!!
      :D

      Excluir
    4. Ai Pedro desculpe-me eu ti dei o E-mail errado,é Hotmail e não yahoo,é
      mattelkendoll@hotmail.com
      Desculpe-me mesmo,é que minha mãe tá ainda me mandando fazer algumas coisas,e meu outro e-mail é yahoo,por isso que eu confundi,descupe-me,é:
      mattelkendoll@hotmail.com
      :D

      Excluir
    5. ok, mandei denovo, ve se chegou?

      Excluir
    6. Ok,chegou,nossa sua Barbie está nota Dez,achi super legal!!!
      :D

      Excluir
    7. aleluia! finalmente, que bom que vc gostou!
      :D

      Excluir
    8. a roupinha dela foi eu que fiz

      Excluir
    9. Nossa,parabéns,você realmente tem talento para fazer fashions para Dolls,ao contrario de mim,eu posso até tentar,mais sai uma droga a roupa!!!
      :D

      Excluir
    10. obg :) vc vai postar quando?

      Excluir
    11. De nada,bom hoje eu ainda estou esperando mais fotos,se não vier mais fotos,vou postar ainda hoje no Blog!!!
      :D

      Excluir
    12. Bom,você,Gabriel,Artur Henrick,Isabela Alvez e Gaabii Salles!!!
      :D

      Excluir
    13. O E-mail é:
      mattelkendoll@hotmail.com
      :D

      Excluir
  11. recebeu lindomar o E-mail? eu tou uzando o E-mail da minha mãe pra enviar por isso tem o nome da minha mãe recebeu???(nervorso):D

    ResponderExcluir
  12. lindomar me responde logo eu estou muito triste é nervoso:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que você não está conseguindo enviar pelo E-mail,coloca no seu Google+ ai eu vejo e salvo aqui no meu PC,para o concurso,entendeu?
      :D

      Excluir
    2. pronto ja coloquei no glogle+ entra rapido:D

      Excluir
    3. Já vi e salvei no PC,tudo certo!!!
      :D

      Excluir