terça-feira, 2 de julho de 2013

Giftset da Barbie Fairytale Royal à venda no Brasil

Bom pessoal trouxe para você uma boa noticia, bom há algumas horas eu postei no Blog que havia uma novidade que era um Giftset que vinha a Uma Fada, uma Princesa e uma Sereia, bom na realidade essa novidade não é bem uma novidade, bem que para mim foi uma novidade, mas o Gabriel Henrýque, disse que na cidade dele já estava à venda, há um mês o Giftset, e já havia chegado em um site virtual brasileiro, bom o tal Giftset aqui Brasil, ela vai set conhecido nas lojas por "Barbie Fashion Fever Mix Match - Trio Encantado" e está custando R$150,00, bom pessoal vou ser sincero eu acho que não estou morando no Brasil, pois o "Trio Encantado" chegou primeiro no Brasil do que no site virtual de vendas coletivas da Mattel, talvez tenha chegado ao mesmo tempo, uma coisa que é difícil acontecer, quem sabe isso vai ser repetir ao longo dos anos, nós iremos ter vantagens sobre as novidades, e aí o que você acha?...
Para conferir a novidade no site virtual brasileiro click aqui.
Eu queria agradecer ao Gabriel Henryque, por ter me avisado, Obrigado!
Photo:magazine luiza

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa que demais, por que você num as mostra aqui no Blog Ken Doll, no "Espaço do Leitor", tenho certeza que eu e muitas outras pessoas vão adora ver elas, para saber mais acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir