quarta-feira, 31 de julho de 2013

Protótipos em Alta-qualidade da Barbie Digital Dress 2013

Bom pessoal trouxe para vocês protótipos da Barbie Digital Dress, que provavelmente se vier para o Brasil, ela se chamará de Barbie Vestido Digital, mas tenho certeza que será muito cara, pois ela está custando $49,99 dólares, eu acho que se vier para o Brasil irá custar em torno de R$150,00 à R$200,00 reais, mas eu acho que valeria à pena, pois ela é demais. E você o que acha dela?...




Photos:Target

5 comentários:

  1. nossa ela é muito linda,eu acho a barbie video girl a photo fasihon é a digital dreams lindas:D

    ResponderExcluir
  2. E bem legal :)
    Mas deixa a Barbie meio Gorda O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho não, deve ser por causa que a frente do corpo dela está reto, e não tem os formatos!!!
      :D

      Excluir
    2. kkkkkkk que carinha engraçada yasmim -> O.O :D

      Excluir