segunda-feira, 22 de julho de 2013

#Preciso Compartilhar 03

Bom pessoal hoje eu sair com a minha mãe, e nos meus planos eu não iria comprar nada hoje, mas foi tudo ao contrario, mas antes de falar sobre isso vou falar sobre algumas bonecas que vi, bom eu vi a Midge bem de perto, e achei ela demais, mas infelizmente não vi o Ken de Life in Dreamhouse, eu vi melhor como nunca as bonecas, nunca eu havia parado para ver bem as bonecas, e vi melhor a Summer Fashionistas que vem com um Pet de 2012, e olhei bem perto para ver os cílios da Raquelle, e achei bem bonita a Raquelle, o que eu nunca havia falado antes, bom lembram-se que eu havia falado que eu vi na Casa&Vídeo que na compra de qualquer produto, ganhava um DVD de Life in Dreamhouse, bom hoje eu sei que não é bem assim, apenas se comprar uma boneca de Life in Dreamhouse, que ganha um DVD de Life in Dreamhouse, mas eu vi isso em outra loja, e na outra Casa&Vídeo que eu fui hoje, não havia nada falando sobre o assunto, e agora para o assunto que eu estou ansioso para falar desde que cheguei em casa, bom então, como de costume, eu sempre entro nas lojas para ver os brinquedos, mesmo que eu não compre, e então eu passei por três lojas, eu e minha mãe já estávamos muito cansados, mas eu insisti em ir nas Americanas, pois o Gabriel me disse que nas Americanas estava com a promoção das "Fashionistas" 2012 por R$39,99, então eu queria ver se a Teresa que eu quero comprar estava lá, mas quando cheguei lá, mas quando cheguei lá, tinha muitas, mas muitas bonecas de Life in Dreamhouse, e algumas Fashionistas com Pet, vi a Barbie, Teresa e o Ken Praia 2013, entre outras bonecas Barbie, mas quando eu olhei para baixo, eu vi o Ryan Fashionistas da 1º Wave deste ano de 2013, nossa eu larguei tudo oque estava na minha mão, e peguei ele, mas eu não tinha o dinheiro para comprar ele, e o pior havia apenas 1 Ryan, eu então pensei eu tenho que comprar ele, eu tenho, então eu insisti para minha mãe me emprestar, então minha mãe me emprestou, pois ela viu que eu queria muito e era o único, e até agora eu não acredito que eu comprei ele, ele é demais, amanhã eu vou postar um ensaio dele, se eu conseguir fazer amanhã, bom eu sei que eu iria comprar a Teresa esse mês, mas eu sei que eu não poderia desperdiçar essa sorte que eu tive, vocês concordam?...

13 comentários:

  1. Nossa eu sou igual a vc, as vezes acabo comprando uma outra coisa por ansiedade e depois fico sem o que eu queria... Mas fazer o que né? Parabéns pela aquisição!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa meus parabéns lindomar,ele é lindo,eu também vi ele é eu acho ele muito mais bonito que o ken desta wave, que legal lindomar eu vi só a barbie,summer é raquelle da coleção life inthe dream house,que pena que você não viu as fashionistas em promoção mais se você não fosse pra aslojas americanas você não acharia o ryan,você tem razão desperdiçar uma chance de ter este ryan,parabéns lindomar nós somos muitos sortudos rsrs,a lindomar porque você não botar o seu novo ryan para namorar com a sua teresa pois els dosi são do mesmo ano é da mesma wave faz de contar que ele trocou de roupa é fez um penteado diferente:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Verdade, quando eu fui, eu lembrei de você, sobre a promoção, rsrs
      Quem sabe, mas eu acho que ele vai combinar mais com a Teresa com cabeça adicional de 2011 que vou comprar!!!
      :D

      Excluir
    2. muito obrigado rsrs,quando eu vejo uma teresa,eu me pergunto será que o lindomar gostaria dela?compraria ela?,,e´quendo eu fui comprar minha usmmer eu vi a teresa praia 2013 ai eu pensei nossa que dmeias olindoamr gostaria de ver-la de perto,rsrsrs,eu achoque a teresa fasiohnistas sporrty vai combinar com o seu outro novo ryan esse daqui:http://mattelken.blogspot.com.br/2013/07/novidades.html pois ele também tem o estilo sporty então iria ocmbinar sporty co msporty é oryan fashionistas 2013 com a teresa 2013:D

      Excluir
    3. De nada, rsrs, quem sabe?...
      Verdade!!
      :D

      Excluir
  3. Lindomar eu não acredito!!! É demais! Poxa que bom, não estou acreditando que vc o conseguiu, ele é demais, bem legal né!!! Fico muito feliz por vc, poxa deve ter sido o seu momento perfeito, é incrível!!! Estou no aguardo das fotos hein! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Também já vi a Midge, a Raquelle, A Summer...
    na verdade vi todas as bonecas da linha
    Dreamhouse de perto, e simplesmente amei
    a Midge e a Summer, a Raquelle também está
    muito bonita.
    Realmente, você teve sorte.
    Abraços!
    ->barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir