quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Espaço da Jaqueline


Bom pessoal hoje eu trago para vocês o quinto "Espaço do Leitor", que desta vez é da Jaqueline Marcondes, que é mais conhecida como Jackie Marcondes, então agora o espaço é da Jaqueline.


Claudia: Essa foi minha primeira boneca, ganhei da minha mãe quando eu tinha uns três anos. É a minha favorita.

Ken: Meu primeiro boneco, ganhei com uns cinco anos. Ele ainda acampa muito com todos os seus acessórios.

Annika: A primeira boneca que eu comprei para começar a minha coleção. O nome é em homenagem ao filme “A Magia de Aladus”.

Bryan: Lembro-me que emprestei dinheiro da minha mãe para comprar o sapateiro Derek do filme “As 12 Princesas Bailarinas”.

Roselle: Como sou apaixonada pelo filme “A Princesa da Ilha”, mas infelizmente não consegui comprar a boneca do filme, comprei essa então e dei o nome de Roselle.

Barbie: Queria uma boneca com nome Barbie, e estava com pouco dinheiro, então comprei essa loirinha, ela é simples, mas a maquiagem dela tem gliter, e é super legal.

Eduardo: Precisava completar a coleção com mais homens, então comprei esse Ken praia.

Teresa: Essa é especial, pois eu ganhei de aniversário da minha mãe.

Enrique: O boneco do filme “Vida de Sereia 1”.

Dimitri: O Ken do “Moda e Magia”. Muito lindo nesse terno prateado.

Beatrice: Eu queria uma boneca com cabelo enrolado, então comprei essa doll super fofa.

Emma: Minha mãe e minha irmã se juntaram e compraram a Quero ser estilista, e dei o nome dela de Emma, por ser muito fã da série “Once Upon a Time”.

James: Ele também é um personagem da série, e dei esse nome para o Príncipe do filme “A Princesa e a Popstar”.

Nicolas: Meu primeiro Fashionistas. Comprei porque eu adorei os olhos castanhos.

Lara: Sempre quis uma bicicleta, enrolei um tempão antes de comprar essa boneca.

Raquelle: Minha primeira Fashionistas, eu simplesmente adorei a roupa, os sapatos e o cabelo.

Ted: O Ken praia 2013 é muito lindo, adorei o seu visual com esses óculos azuis.

Essa é minha coleção completa:
Espero que gostem. E agradeço ao Blog Ken Doll por ter postado minhas Dolls.
Valeu!!!
Bom quero agradecer à Jackie por ter mostrado sua coleção aqui no Blog Ken Doll, e quero convidar você que ainda não mostrou sua coleção aqui no Blog Ken Doll, para mostrar click aqui e saiba tudo sobre o "Espaço do Leitor".

10 comentários:

  1. Todos são lindos !!!!
    Ameii Raquelle !

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Adorei ver minha coleção aqui. Valeu Blog Ken Doll e especialmente ao Lindomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, mas eu é que agradeço, pois vocês contribuiu para o Blog ficar mais um pouco interativo!!!
      :D

      Excluir
  3. nossa eu amei a coleção da jaqueline,ah lindomar mandarei as minhas fotos creio que ainda este mês ah você não precisa usar aquelas duas fotos das mimas dolls porque eu vou tirar outras fotos delas:D

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis ter a I Can Be estilista!
    Sorte sua!
    BJKS

    ResponderExcluir
  5. Bela coleção, adorei esse quadro Lindomar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fico contente que tenha gostado, mesmo que você tenha um Blog, se você quiser pode mostrar sua coleção aqui no Blog Ken Doll, aí eu até divulgo seu Blog no post, ok?
      :D

      Excluir