sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novidades no Site do Toy Mania

Bom pessoal trouxe para vocês mais ótimas noticias, no site virtual do Toy Mania, tem muitas novidades novidades, irá deixar você de gueixo caído, bom para começar tem as duas Barbie's Loves Angry Birds, que estão custando R$89,90, eu estou impressionado, elas são exclusiva das Lojas Target, mas veio para o Brasil, e outra coisas que nossas bonecas poderão desfrutar, é o Pack que vem só vem Bolsas, Sapatos & Colares, isso é hilario, está custando R$14,90, e ainda não acabou, tem também a Barbie e a Teresa Kit Fashion, que vem quatro Fashion's, quatro sapatos e três bolsas, sem contar o modelito que já vem nas bonecas, elas estão custando R$149,90, bom ainda tem o Carro da Barbie 2013, e uma novidade que eu não esperava que fosse lançado recentemente, é a Skipper que vem com o Cavalo do filme "Barbie & Her Sisters in A Pony Tale" 2013, Quatro Dolls da coleção Praia também estão à venda no Toy Mania, é a Barbie, Teresa, Summer e o Ken, e tem também a Barbie Moldes Fashion 2013 e por ultimo o Principe Encantado, você pode ver fotos reais dele clicando aqui, bom são só essas as novidades que chegaram primeiro no site virtual do Toy Mania e para conferir basta clicar aqui.


13 comentários:

  1. nossa que demais pena que minha ma~e não deixa ue comprar pela net:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, minha deixa, só que ela me conscientiza que pode dar errado, mas eu não vou saber se é confiável ou não se eu não comprar!!!
      :D

      Excluir
  2. Vi ontem, acordei hoje de manha e foi a primeira coisa que postei

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindomar, tudo bom? Adorei as novidades, muito lindas as bolsinhas, sapatinhos a Skipper com o cavalo está demais!!! Lindomar, te mandei um e-mail, quando vc tiver um tempinho da uma olhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin, Tudo, e com você?
      Realmente, eu estou impressionado até agora, ok vou ver!!!
      :D

      Excluir
  4. Oiiii
    Eu comprei a barbie do life in dreamhouse !!!!!!!
    Ela é linda e muito fofa !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oii tb comprei uma cartela de acessórios !!!!!!
    E minha irmã comprou a Midge !!!!!!!!!!!!!
    Sonho realizado !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que demais, parabéns para vocês duas!!!
      :D

      Excluir
    2. wooooooooooooooooooooooooooooooow yasmim você é sua irmã são as maiores sortudas do brasil!!!!!!!!:D

      Excluir