segunda-feira, 29 de julho de 2013

#Preciso Compartilhar 04

Bom pessoal hoje foi meu primeiro dia de aula, como alguns já sabiam, pois eu avisei ontem, e hoje quando cheguei na sala de aula tive uma imensa surpresa, que eu nem lembrava mais, bom a minha amiga que até então vai me dar uma Summer e eu uma Doll para ela também, me deu uma Filmadora, uma batedeira um bichinho da Barbie, nossa de todos oque eu mais gostei foi a filmadora, era o que eu sempre quis, nossa eu estou muito feliz até agora, e como eu estava pensando em desistir de dar uma Doll para ela, e ela dar para mim, eu me sinto obrigado à dar agora, em gratidão ao que ela me deu, mas ela quer a Midge, isso iria me custar muito, e ela quer me dar uma Summer e um monte de roupinhas, mas amanhã eu vou fazer uma nova proposta para ela, eu dar uma boneca surpresa para ela e vise-versa, eu acho que assim ficaria mais interessante pois eu não iria saber que boneca ou boneco vou ganhar, e aí pessoal oque vocês acham?...





Ele é o bichinho que vinha com a Princesa da Ilha.


26 comentários:

  1. Amei o bichinho !
    Ele é tão fofinho !

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, tambem amei a filmadora!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a proposta da boneca vcs deviam combinar um preço por exemplo 50 reais, ai cada um comprava uma boneca qualquer com esse preço para n ficar injusto entre um dos lados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu e ela havia decidido que iria ser R$60,00 reais, pois é o preços das Fashionistas básicas, mas ela cismou com a Midge!!!
      :D

      Excluir
    2. Ai é, a Midge é muito cara, se eu comprasse ela pegava pra mim mesmo kkk

      Excluir
    3. Ou então um comprava duas bonecas de 30 e o outro uma de 60, há várias possibilidades né? Ou então comprava uma boneca de 40 e duas roupinhas de 10 e por ai vai...

      Excluir
    4. Sim, mas eu vou pensar bem em que boneca eu quero, pois as eu quero articulado, e articulado de 2013 que eu queria não tem mais, bem que poderia ser Summer, mas eu já vi tanto ela, que perdeu a graça, talvez daqui para lá, eu escolha a Raquelle da 2º Wave!!!
      :D

      Excluir
  4. nossa parabéns lindomar a sua amiga é muito legal,eu maie a camêra agora dapara brincar que um dois seus dolls estão filmando outro doll rsrs, a batedeira também é muito legal a teresa é o ryan vão ganhar de presente de noivado?eu acho que seria legal,é o saji(o bichinho da barbie é a princesa da ilha) ele é muito fofinho eu queria ter a barbie princesa da ilha é ele você é muito sortudo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, quem sabe eles ganham, rsrs, ela tem a Barbie Princesa da Ilha, só que deve está estragada,(eu acho), pelo menos ela disse que só uma Barbie em ótimo estado de conservação, que é uma bailarina!!
      :D

      Excluir
    2. rsrsrs,poxa que pena,a kristyn?:D

      Excluir
    3. KKK, é uma Bailarina antiga, deixa eu ver se eu acho no Google........................................................................................., achei:

      http://www.brincamundo.com/barbie-princesa-bailarina.html

      :D

      Excluir
  5. a propotar da boneca vocês poderiam fazer a proposta de uma fashionista de 60 reais é emelhor supersar mesmo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era isso à principio, mas ela quer a Midge, eu vou conversa com ela amanhã!!
      :D

      Excluir
    2. que pena,mais para isso ela teria que comprar uma doll do mesmo preço:D

      Excluir
  6. Muito Legal, também queria uma filmadora

    ResponderExcluir
  7. 1º boneca surpresa não e legal vc poderia odiar a que ela te deu ou vice e versa

    2º a proposta das roupas e interessante mais primeiro vc tem que saber quais roupas sao e quantas são pois a midge e cara e talvez vire htf daqui a um tempo

    3º as roupas tem que estar com os sapatos pq ñ tem graça varias roupas e poucos sapatos,ou entao peça uma fashionista com outros moveis/acessorios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela me disse que tanto faz, eu perguntei se tinha alguma exigência, mas ela disse que tanto faz, menos as Fashionistas de cabelo com Glitter, mas eu tenho algumas exigências, ser uma Fashionistas, não ser uma Barbie e muito menos uma Nikki, mas eu estou me referindo à esse ano de 2013.

      Não tipo se fosse assim eu iria comprar apenas a Midge por 90 reais, e a minha amiga iria comprar a Summer+ 30 reais de roupinhas, desculpe-me mais oque é uma Doll HTF???

      Entendi, mas eu já combinei hoje com ela!!!
      :D

      Excluir
  8. São lindos seus presentes, parabéns.
    Acho legal a sua ideia de dar uma Doll
    surpresa, pois assim o presente seria
    mais especial, pois foi um que escolheu
    pro outro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. htf e um selo designado a bonecas raras ou feitas em menor quantidade htf:hard to find

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, na verdade por isso que eu quero ela, eu gosto de peças raras!!
      :D

      Excluir