terça-feira, 2 de julho de 2013

Novidade: Giftset da Barbie Fairytale Royal 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma novidade, é um Giftset que vem três bonecas, uma é Fada, outra Princesa e outra Sereia, elas tem um visual natalino, nas roupas delas você pode ver os flocos de neve, já que elas são uma parte da coleção "Holiday" da Barbie 2013, bom elas são como a coleção "Mix and Match", aquelas bonecas Fadas,Princesas & Sereias, em que você pode juntar, misturar e combina, mas se você não se lembra muito bem delas, click aqui, bom a Fada é a Teresa, e a Princesa e a Sereia são a própria Barbie. E aí gostou delas? Quer que esse Giftset venha para o Brasil?...


The original photos were taken from Mattel Shop.

13 comentários:

  1. Todas são lindas !
    Mas eu prefiro a fada :D

    ResponderExcluir
  2. eu queria todas as três pra eu fazer varias combinações:D

    ResponderExcluir
  3. Esse gifset já veio pro Brasil e já está a venda na loja de brinquedos da minha cidade a mais de um mês. Ele também já está a venda na internet segue o link: http://www.magazineluiza.com.br/barbie-fashion-fever-mix-match-trio-encantado-mattel/p/1804470/br/mdba/

    ResponderExcluir
  4. LINDAS >...<
    Postei ontem, e eu também peguei do Mattel shop,acho que são dolls de natal, pq elas tem detalhes de flocos de neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas não são de natal, creio que sejam de inverno!!!
      :D

      Excluir
  5. Nossa!! Que lindas lindomar!!! A Teresa está um Luxo, a a Barbie Princesa tb,... amei o puff nos braços dela e as colorações, bem light!

    Ansioso para ver a Nikki!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu acho elas bonitas, apenas eu não compraria, esse Giftset é bem legal!!!
      :D

      Excluir
  6. eu tenho elas mas a sereia eu coloquei o nome dela de teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que demais, por que você num as mostra aqui no Blog Ken Doll, no "Espaço do Leitor", tenho certeza que eu e muitas outras pessoas vão adora ver elas, para saber mais acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir