segunda-feira, 22 de julho de 2013

Espaço da Yasmim Bianchi


Bom pessoal hoje eu trago para vocês o segundo "Espaço do Leitor", a Yasmim vai mostrar também algumas bonecas da sua irmã, então agora o espaço é da Yasmim Bianchi.
Stephany : Minha primeira Doll.

Katy : Dei o nome Katy em homenagem a minha cantora preferida Katy Perry ^^

Maria : Uma das preferidas da minha irmã.

Herique : Doll da minha irmã.

Paris : Amo a cor do cabelo dela, acho muito fofo.

Jessica : A primeira Doll da minha irmã.

Selena : Doll da minha irmã.

Ken : O único que tenho, Rsrs.

Lola : Doll da minha irmã.

Jackie : Eu amo ele por causa desse olhos azuis e esse cabelo pretinho ^^

Llana : Nome dado em homenagem a minha amiga ^^

Esthela : Minha Doll, comprei ela pelos olhos verdes e o cabelo ruivo.

Madonna : Outro nome em homenagem a minha diva Madonna ^^

Summer : Comprei porque achei ela muito fofa.

Ryan : Minha irmã ganhou no aniversario dela ^^

Esse é Nicolas, Doll da minha irmã.

Essa é Britney, Doll da minha irmã.

Hellena : Minha Doll, mas minha irmã comprou uma igual porque queríamos a mesma só colocamos nomes diferentes.
: )

Millena : Doll da minha irmã.

Vanessa : Comprei ela só porque achei o vestido super lindo.

Mariana : Minha irmã comprou ela porque queria uma Doll do cabelo enrolado.

Barbie : Desde 2012 que vi ela em um site me apaixonei.

Midge : Minha irmã se apaixonou pelo cabelo dela ^^

Raquelle : Fui sair com meu pai e acabei encontrando ela, bem que eu queria a teresa, mas minha irmã queria ela, então comprei a Raquelle, mas quando tirei ela da caixa vi que era linda demais.

Teresa : Eu que incentivei minha irmã a comprar ela.
 ; )
E para finalizar quero agradecer à Yasmim por ter participado desse quadro do Blog Ken Doll, e quero convidar você que ainda não mostrou sua coleção aqui no Blog, para vim mostrar, saiba como enviar as fotos clicando aqui.

9 comentários:

  1. Nossa que legal que gosta da Katy ela também é minha cantora preferida, a Selena da sua irmã é a mesma que eu tenho e por coincidência as duas tem o mesmo nome!! A propósito, bela coleção!!
    Gente visita o meu espaço preciso de comentários rsrsrs!
    Link:http://mattelken.blogspot.com.br/2013/07/espaco-do-genesio.html

    ResponderExcluir
  2. nossa eu amei toda coleção da yasmim é da sua irmã meus parabéns,a lindomar não eu breve eu vou participa ok?:D

    ResponderExcluir
  3. Coleção Perfeita... Uma Doll mais linda do que a outra... Simplesmente amei ♥

    ResponderExcluir