domingo, 28 de julho de 2013

Avisos para os Leitores do Blog Ken Doll

Bom pessoal agora quero dar alguns avisos para os leitores do Blog Ken Doll, bom para começar quero dizer que a transmissão da Serie "Dancin Dolls" será no Blog afiliado "Louco por Barbie", bom quero dizer também que amanhã eu volto às aulas, então não ficar tanto tempo no Blog como fiquei nos últimos dias, e por ultimo quero agradecer à todos que votaram em mim, no concurso "Modelo Perfeita", pois eu estou muito agradecido e muito feliz, pois eu ganhei o concurso, muito obrigado mesmo à todos.

23 comentários:

  1. Parabéns Lindomar,você merece.
    Boa volta as aulas >.<
    Abraços!

    ~>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns lindomar você merece:D

    ResponderExcluir
  3. Se você vai para a escola, isso significa que haverá menos informação em seu blog??

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    Se vc tiver TWOPH,me add :D
    YASMIM BIANCHI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Infelizmente eu não tenho, mas se hoje eu lembrar e tiver um pouco de tempo, eu vou ver oque é!!!
      :D

      Excluir
  5. Sabia que ia ganhar, sua Doll é linda

    ResponderExcluir
  6. boa tarde lindomar,como foi seu primeiro dia de aula?eu espero que foi otimo:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Gabriel, foi bem, como o meu transporte está em manutenção, só volta quarta-feira, eu fui de carro e cheguei 7 minutos atrasado, resultado, perdi o primeiro tempo, e o pior tinha atividade valendo ponto, mas eu conseguir pegar tudo, e tenho que colocar uma musica que me descreva, mas tudo ficou perfeito depois, daqui à pouco se der tempo, eu vou colocar o que aconteceu aqui no Blog!!!
      :D

      Excluir
    2. poxa que legal lindomar,ok,todo primeiro dia de aula eu fico meio nervoso rsrs,a lindoamr eu já postei a foto análise:D

      Excluir
    3. Eu já havia visto e comentado!!!
      :D

      Excluir
    4. ok,eu já aprovei é respondi:D

      Excluir
  7. o dono da serie passou no blog para agradecer a colaboração e fiko mt feliz entao passei aqui pra dar o recado!ja fiz um pedido de parceria!

    ResponderExcluir
  8. quanto ao proximo concurso do blog,voce podria adiantar o tema das fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom em relação à isso, apenas Quarta-feira, pois eu irei dar alguns detalhes sobre o concurso!!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar amanha acabara a votação do concurso?:D

      Excluir
    3. Não, quarta-feira acabará, se a votação acabar ao meio-dia, o resultado sairá no Blog na quarta, mas se a votação só for meia-noite, apenas Quinta-feira, eu esqueci que apenas quinta-feira eu vou poder publicar os resultados!!!
      :D

      Excluir