terça-feira, 16 de julho de 2013

#Preciso Compartilhar 01

Bom pessoal eu estou precisando muito, mais muito de compartilhar com vocês oque eu estou querendo comprar no resto desse ano de 2013, bom até agora eu só comprei "Fashionistas", o Ken Fashionistas Hottie de 2010, a Teresa Fashionistas da 1º Wave de 2013 e o Ryan Fashionistas da 2º Wave de 2011, bom e eu não quero parar por aí, eu vou comprar no final do próximo mês, em agosto, o Giftset da Teresa Fashionistas Mudando o Visual de 2011, mas talvez eu compre no final desse mês se minha mãe me emprestar R$20,00 reais, pois eu vou pagar nela R$99,90 centavos, você pode ver ela abaixo:

Bom depois de comprar a Teresa, eu quero comprar o Ken Fashionistas da 2º Wave de 2011, mas eu vou ver se realmente ele ainda está à venda aqui no bairro, se ele estiver, é bem provável que ele esteja custando o mesmo valor do Hottie, de R$62,90, mas não é certeza, mas acho que ainda tem ele na loja que vou comprar-lo, veja ele abaixo:

Bom caso eu compre o Ken acima, depois no mês do meu aniversario, eu vou comprar o Principe Carlos do Filme da Barbie "Mariposa and The Fairy Princess" e também o Ken Praia 2013, mas se eu desistir do Principe Carlos, e vou comprar o Ken Praia 2013 e a Midge, ainda não tem um protótipo em alta-qualidade do Principe Carlos, então você verá abaixo o Ken Praia 2013 e a Midge:


Bom e depois de comprar as bonecas e os bonecas acima, eu ainda vou ter dinheiro para comprar aqui no Rio de Janeiro mais um boneco ou uma boneca, aí que é que está, o que eu estava querendo compartilhar muito, eu até o momento estou pensando em comprar uma boneca, as duas que eu estou pensando são Teresa's e são da coleção "Fashionistas", tem a Teresa Fashionistas da 2º Wave de 2012, eu acho ele muito bonita, e o que mais me chamou à atenção foi que ela não tem vestido, é uma calça que parece jeans e uma blusa muito bonita, e também o batom dela, e tem a Teresa Fashionistas com Pet da coleção Mudando o Visual do estilo Sassy, o que mais me chamou à atenção foi a própria boneca, mas ela é mais cara que a outra Teresa, e vem cheia de acessórios, que eu não vou usar, mas isso não é um problema, mas ela vem também com vestido, eu ainda estou em duvida, mas estou mais do lado da Teresa do ano passado, e aí oque vocês acham?...

31 comentários:

  1. Você deve mesmo comprar são todos lindos!
    Kisses
    Seguindo , segue o meu novo blog?
    blogdavenusmcflytrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindomar eu não acredito que vc queria essa teresa, a de calça estampada!!! Eu tinha ela, mas não gostei muito então dei para a minha irmã, poxa! São todos lindos, tenho certeza de que vc vai consegui-los, Mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. vou dar minha opinião,eu acho que você dever fazer de tudo para comprar a teresa que vem com a cabeça é a roupa extra,pois você quer muito ela,o ken fashionistas 2011 wave 2 eu acho que você deveria compra-lo depois de comprar a teresa que vem com a cabeça é roupa extra.agora eu acho que você deveria comprar depois dos dois a sassy pois ela é linda demais é vem com varios acéssorios alguma coisa é o bichinho dela é muito bonito,mais se você realmente quer a teresa fashionistas 2012 wave 2 mais que sassy eu acho que você deveria comprar ela é depois a midge mais eu compraria a sassy/teresa pois ela é realmente muito linda seu vestido também,eu acharia melhor você não comprar o ken principe carlos pois ele é mais caro é vai ficar apertado demais comprar tantos dolls então eu acho melhor o ken praia 2013,mais isso é minha opinião:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sabe oque eu quero ficar fazendo, um mês eu compro um boneco outro mês uma boneca, e ficar intercalando assim!!!!
      :D

      Excluir
    2. de nada lindomar,pode sempre conta comigo,nossa que legal é uma maneira boa de comprar rsrs:D

      Excluir
  4. Amei todos principalmente a Teresa eu amo Teresas!
    Seguindo segue de volta?
    blogdefadaclawdeenwolf.blogspot.com
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindomar, essa Teresa fashionista de calça não é grandes coisa... a roupa é fofa, por ser calça, mas a boneca em si é MUITO simples.... vem com o pior tipo de cabelo, make super normal...e sem brincos.

    O que salva além do corpo, é a cor do cabelo que é bem ruivo, e o batom que é clarinho... SÓ!

    Além do mais, se eu fosse você, diversificaria um pouco... uma Nikki, uma Raquelle, Uma Summer... você só vai ter Teresas rsrsrs

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom realmente eu não gostei muito do cabelo dela, ter um elástico, e a Sassy tem o cabelo livre, oque me permite fazer penteados, oque eu gosto muito, mas eu sempre quis ter uma Barbie que não tivesse vestido, e sim uma blusa e uma calça, e em relação aos brincos, para mim tanto faz, eu não vejo muito graça em brincos.

      Isso que me fez pensar em comprar ela, seu batom me hipnotizou, hum...

      Realmente eu sempre quis fazer isso, mas eu não encontrei realmente uma Raquelle que eu acho linda, apenas a da 2º Wave deste ano de 2013, que eu gostei muito, agora em relação a Summer, tem algumas que eu acho bonita, mas eu fico muito confuso, agora em relação a Nikki, eu até achei uma que eu quero comprar, a do link abaixo:

      http://ecx.images-amazon.com/images/I/81Ej4vH2wUL._SL1500_.jpg

      Eu achei tudo dela, perfeito, mas eu quero comprar depois. KKK
      Eu sempre odiei isso, ter um monte de personagens igual, mas isso sempre acontece comigo, eu tenho certeza que ano que vem eu vou diversificar, agora vai ser difícil encontrar uma Barbie, que eu realmente goste, agora Teresa's nem precisa perguntar, todas eu vou gostar, rsrs
      Para você também!!!
      :D

      Excluir
    2. verdade karate kid a teresa 2012 wave 2 é muito simples,é e melhor de vez em quando diversificar, a minha preferida é a summer mais eu quero também teruma raquele é talvez uma teresa ou quem sabe uma nick,poderia ser essa nick do link ela é mesmo muito bonita eu vi ela nas lojas americanas,ela também estava em promoção custando 39,99,é eu também a da wave 1,eu tmabém gosto de todas as summers rsrsrs:D

      Excluir
  6. Lindomar!! Você deveria diversificar!!
    Essa Teresa fashionistas 2012 é muuuuito simples.

    Cabelo horrivel, roupa simples, sem acessorios ou brincos...

    A Sassy é tudo, ela vale muito a pena!! Mas se eu fosse você, diversificaria! Nikki, Summer e RAquelle tb merecem destaque! =)

    ResponderExcluir
  7. Adoro todas... eu tenho a Teresa Swappin' com cabeça extra e a Teresa Clutch wave 2... recomendo elas... pois adoro! a Linha Dreamhouse possuo completa e recomendo demais a Midge... é uma boneca bem colecionável por ser de excelente qualidade. Os Kens já não sei, não coleciono. abrç.

    ResponderExcluir
  8. artur henrick(morrendo de preguiça para fazer login ):te respondo com outra pergunta:o que vc acha de ter 5 bonecas com o mesmo rosto?a teresa swappin styles e melhor,e outra!cuidado ao comprar a midge!elas estao vindo com defeitos no rosto!eu recomendo vc comprar personagems variados!recomed a summer fashionista ela e linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo, rsrs
      Chato, nossa eu não sabia, ok!!!
      :D

      Excluir
    2. por falar na minha diva summer,a sua amiga vai te dar a sua summer?:D

      Excluir
    3. Bom é para ser um dia depois do meu aniversario, mas eu estou pensando em desistir, por caus que ela cismou que quer a Midge que custa R$89,99 centavos e quer me dar a Summer e um monte de roupas, eu não sei muito bem se vou conseguir o dinheiro, era queria o Ryan, mas ela quer porque quer a Midge!!!
      :(

      Excluir
  9. achei muito legal, mais o assunto sao as teresas se eu também estava em duvida para comprar a minha sassy pois também queria a teresa da 2° wave do ano passado mais acabei decidindo pois a sassy é muito, muito mais beauty e eu acho como vc disse que a sassy é a teresa eu nao acho que seja ela pois a teresa já interpreta a Sporty pra ser duas é meio injusto eu acho que a sassy é a Kira só que com outra cor de olho ou a raquelle mais isso não vem ao caso sobre as fashionista eu escolheria a sassy com pet mais a escolha é sua! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que a Teresa, pois tem todos os traços, menos o estilo e a cor do cabelo, você pode perceber que no Giftset com cabeça adicional tem apenas a Barbie e a Teresa, e no outro Giftset que vem com os pets de 2011, tem a Barbie e a Sassy, que é a Teresa só que com estilo diferente, você pode percebe que naquela época a Teresa era a amiga da Barbie que sempre acompanhava nas edições, bom vou pensar!!!
      :D

      Excluir
    2. é a teresa com o estilo da raquelle mais nessa coleção não tinha os nomes com oacoelão de 2012 é a de 2013 ou seja os nomes delas era por exemplo: glam,wild sasy,não teresa, barbie,summer era é a teresa com o estilo da raquelle mais nessa coleção ainda era chamada de sassy,eu também acho que você deveria comprar ela.ela é muito mais bonita que a teresa de 2012 wave 2:D

      Excluir
    3. Mais dava para saber quem era quem.Amanhã e vou sair com minha mãe, e vou ver as duas, aí eu vou decidir, mas eu acho que vai ser a Teresa de 2012!!
      :D

      Excluir
  10. Lindomar sobre a Teresa sporty kit completo ela vale apena é muito linda, mas quanto a outra teresa de calça melhor a sassy porque se comprar a teresa só terá o mesmo personagem e isso não é legal!
    PS.: procura se na sua cidade tem livraria saraiva a teresa kit completo lá custa apenas R$75!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião, que eu saiba não tem, mas eu procurei no site e não tinha a Teresa, apenas a Barbie!!
      :D

      Excluir
  11. Também quero muito comprar a Midge Dreamhouse.
    Tenho essa Sassy com bichinhos, ela é
    linda, e como você disse, vem com
    muitos acessórios, vale a pena adquiri-la.
    Abraços!

    >>> things-babi.blogspot.com

    ResponderExcluir