segunda-feira, 1 de julho de 2013

+ Fotos Reais da Raquelle & Nikki Fashionistas In The Spotlight 2013

Bom pessoal trouxe para vocês seis novas fotos reais da Raquelle e da Nikki Fashionistas da edição In The Spotlight,três fotos são da Raquelle e três são da Nikki,esse edição da coleção Fashionistas 2013,é demais na minha opinião,e você,o que está achando dessa edição?...
Veja a Barbie desta coleção clicando aqui,mas se você quer ver a Summer desta coleção click aqui.



Photos:EleC [mickred]

15 comentários:

  1. As 2 são lindas mas prefiro a Nikki !
    O vestido dela é maravilhoso os brincos são lindos o bracelete è Show! Resumindo ela é Perfeita !!!!
    Nikki Divando U.U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho,mas eu prefiro a Raquelle,é mesmo,rsrs
      :D

      Excluir
    2. Por mim eu compraria a Barbie,Summer e a Nikki :D

      Excluir
    3. Eu compraria apenas a Summer, se essa edição vier, eu vou querer a Summer!!!
      :D

      Excluir
  2. muito lindas raquelle estámuito diva eu uqero asummer é a raquelle(se eu pudesse comprar todas queria todas kkkkk):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK,eu quero apenas a Summer!!!
      :D

      Excluir
    2. já que eu não posso comprar todas(porque não tenho dinheiro rsrsrs) eu também vou querer so a summer kkkk:D

      Excluir
  3. Oi Lindomar, tudo bom? Elas estão simplesmente perfeitas demais!!! Muito belas.

    ResponderExcluir
  4. Nikki muito linda e diva! Com certeza a comprarei!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Nikki é Muito linda! queria ela(quem não queria? kk) seguiindo' segue o meu Tb? http://arrazodebarbie.blogspot.com.br/

    Beijos >3<

    ResponderExcluir