segunda-feira, 15 de julho de 2013

Novidade da Barbie I Can Be 2013

Bom pessoal trouxe para você uma novidade da Barbie, mas tenho certeza que ela não virá para o Brasil, bom é uma Barbie I Can Be, mas ela é exclusiva da Alemanha, é a "I Can Be a Chancellor Barbie", bom traduzindo "Chancellor" para o português fica "Chanceler", bom talvez você fique e perguntando oque realmente isso significa, bom na Alemanha uma "Chanceler" é um(a) Chefe do Governo.
Photo:fashiondollcollector

Bom essa não é a primeira vez que a Mattel faz uma Barbie I Can Be exclusiva da Alemanha, houve também em 2011 a "Barbie I Can Be Soccer Player", ela vestia o uniforme da seleção alemã, e a seleção de futebol feminina da Alemanha é considerada uma das melhores do mundo, vejam a outra Barbie I Can Be exclusiva da Alemanha:
As imagens originais foram tiradas do My Barbie Doll.

8 comentários:

  1. The truth is...that german doll came out around 2 years ago! I saw har picture at flickr in april 2011

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Our I saw there yesterday on Flickr at the link below:

      http://www.flickr.com/photos/fashiondollcollector/9296266694/in/contacts/

      :D

      Excluir
  2. essa barbie é bem social,lindomar hoje eu não comentei nada hoje porque eu sai pro shoping,é eu iria comprar um ken porque meu pai ia me dar dinheiro para eu,ai eu fui para as lojas americanas ,eu pequei a revistinha do mês das lojas americanas ela estava cheia de ofertas epeciais de férias é também já estava co mas dolls life in the dreamhouse,é também uma super oferta da barbie as fashionistas 2012 wave 1 estavam custado 39,99 é era o preço que meu pai achava que o ken custava,mais eu não comprei,eu fui passear no shoping,mais eu já sabia qual doll eu iria comprar advinha?,a summer fasihonistas 2012 wave 1,a summer que eu sempre queria ter é custando apenas 39,99 ja imaginou?,co mo eu disse ontem eu queria um ken para namorar com a minha summer mais eu queria uma barbie depois eu compraria um ken rsrs,depois eu fui pra pbkids,mais não tinha muita novidade so o ken principe 2013 aquele que todos nós pensamos que ele era do filme butterlfy é a princesa fada rsrs,ele é bem bonito, depois eu fui comprar o meu presente(doll rsrs)nas lojas americanas eu entrei no coredor das barbies évi as fasihonistas od nao passado menos raquelle mais a summer no final eu a eu vi a life in the dreamhouse pessoalmente vi a raquelle barbie,é summer elas são lindas mais a minha preferida como sempre rsrsrsrs é ausmmer eu vou juntar didim pra compra-la no final do ano,eu vi também a coleção praia 2013 menos a nick é o steven eu tirei uma foto pelo celular da coleção praia,é eu vi também o ryan éo ken fasihonistas 2013 so que eu tirei foto só do ken porque uma menina pegou é comprou o ryan infelizmente só tinha eles dois infelizmente, eu tmabém vi o gifset da teresa fada,da barbie pricesa é da barbie sereia que parece uma coleção natálina, eutmabém tirei fotos,depois eu vou tentar colocar no meu blog pois eu não sei colocar fotos do celular pro pc so sei na camêra,então eu comprei a summer fashionistas 2012 wave 1,estou muito feliz amanhã eu posto no meu blog fotos dela,obs:me desculpe pelo livro kkkkk mais eu espero que você lei tudo rsrs:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que legal, nossa que demais Gabriel, queria ter sua sorte, rsrs, nossa em todo lugar já chegou os Fashionistas de 2013, e ontem eu também sai com meu pai, e não vi eles, mas eu vi a Midge, que demais, KKK, que nada!!!
      :D

      Excluir
    2. kkk obrigado,que pena,que legal eu não vi a midge,a lindoamr como é que colocar as fotos do celular pro computador?:D

      Excluir
    3. De nada, é só colocar no cabo USB no celular e no PC, eu não explicar muito bem, porque atualmente eu uso o dispositivo bluetooth.
      :D

      Excluir
    4. ok obrigado,daqui a meia hora eu post as fotos da minha summer eu vou sair agora mais depois te aviso:D

      Excluir