quinta-feira, 11 de julho de 2013

Saiba com fazer uma Mochila para suas Barbie's

Bom pessoal trouxe hoje para vocês um vídeo ensinando como fazer uma mochila para suas Barbie's, bom no vídeo mostrar a mochila em uma boneca Liv, mas não tem problemas, as medidas das bonecas Liv's, são quase as mesmas das bonecas Barbie's.Eu gostei e você?
Olá, queria lhe pedir, que votasse na enquete abaixo da enquete do concurso: "Minha Barbie é uma Fashion Model", é uma enquete que pergunta, qual deve ser o próximo concurso, de Barbie's ou de Ken's.



8 comentários:

  1. Nossa adorei o tutorial! vou ensinar minhas sobrinhas a fazer nunca imaginei que dava pra fazer mochilas para barbie haha
    Amei o blog, já estou seguindo tenho vagas para afiliação aceita?

    http://garotaspurpypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez um dia eu faça para alguns Dolls meus!!!
      Fico contente em saber disso!!!
      Vou comentar e responder no seu Blog!!!
      :D

      Excluir
  2. Amei o tutorial,e já votei na enquete:D

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindomar, nossa é muito linda, achei muito interessante ficou perfeita!!!

    ResponderExcluir