terça-feira, 9 de julho de 2013

Ensaio Fotográfico do Ryan Fashionistas da 2º Wave de 2011

Bom pessoal trouxe para vocês o ensaio fotografico no meu mais novo Fashionistas, o Ryan Fashionistas da 2º Wave de 2011, a minha próxima aquisição, vai ser a Teresa, que tanto falei, e depois dela, pretendo comprar o Ken Fashionistas da mesmo Wave do meu novo Ryan, algumas fotos estão em baixa-qualidade, por causa que eu tirei ontem à noite.















 Bom pessoal aqui é o Iphone que tinha atras da caixa dele, e eu recortei e ficou bem legal, é do mesmo tamanho do Smartphone que veio com o meu Ken Muda Visual, eu deixei presso no mão dele, com os elásticos transparentes que vem nas embalagens.


19 comentários:

  1. nossa o ensaio fótografico ficou show,amei seu ryan muito estiloso,vou tentar fazer o celular(se tiver ele na emblagem da caixa da minha doll rsrs):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, eu só fiz isso ontem, por causa que tirei ele da caixa com calma, e não desesperado, como antes!!!
      :D

      Excluir
    2. verdade pé melhor tirar os dolls das suas caixas com calma rsrs:D

      Excluir
  2. Eu acho esse muito mais bonito que o novo Ryan de olhos castanhos, eu realmente não gostei do novo rosto dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois, pois o novo Ryan, tem uma aparência mais diferente da do Ken, o rosto dele é mais adulto, mas eu não tenho preferencias!!!
      :D

      Excluir
  3. Parabéns pela compra!!! Muito lindo ele. O seu veio com uma perna mais mole e a outra bem mais dura? Pois os meus dois Kens Fashionistas da 2ª linha de 2011 vieram assim, e olha que eu comprei um em uma loja e o outro em outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, verdade, com pouca diferença, mas veio, nossa, então creio que o Ken Fashionistas Cutie da 2º Wave de 2011, também vai ter os joelhos assim!!!
      :D

      Excluir
  4. As fotos ficaram show!! Parabéns pela aquisição!!

    ResponderExcluir
  5. Muito boas as fotos >...<
    Lindinho, o que eu postei agora a pouco está aparecendo na lista de leitura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Sim, mesmo que não esteja no Blog, fica lá para sempre!!!
      :D

      Excluir
  6. Oiee blog do Ken Doll eu vim dizer que adoro o blog de vocês sempre olho todo dia até quando vcs postaam novidades eu vejo e posto no meu blog mais sempre digo para segui vocÊs sou uma administradora do blog Programa das Barbies http://programadasbarbies.blogspot.com.br/ se hoje vc puder divulgar por favor divulgue obg

    ResponderExcluir
  7. Puxa estão lindas, eu acho o Ryan mais bonito com está face de Ken, do que aquela do novo

    ResponderExcluir
  8. Wow, que lindo eu tenho esse sporty da coleção 2 :)

    ResponderExcluir