quarta-feira, 31 de julho de 2013

Barbie Collector Holiday 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais uma Barbie Holiday para vocês, é a Barbie Collector Holiday deste ano de 2013, como muito já sabem, a linha da Barbie Holiday 2013 está muito extensa esse ano, mas eu trouxe três novas protótipos dela, mas eu estou me perguntando, "Se ela é realmente Collector", pois no site das lojas norte-americanas "Target", o nome dela é"Barbie Collector Holiday Doll", e o preço dela é de $16,99 dólares, eu realmente acho que ela é um Play line, mas só o tempo realmente irá dizer. E você o que acha?...


Photos:Target

8 comentários:

  1. els é muito linda mais eu acho impossível ela ser uma dol colector:D

    ResponderExcluir
  2. Esta e a outra são playlines mesmo, a collector é bem mais detalhada! A desse ano é esta >> (http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/2013/02/novidade-holiday-2013.html)
    E realmente, esta boneca está linda! Adorei os acessórios, bem fofos.

    Abraços ! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei quais são as Collector's, mas no site do Target estava Collector, mas as vezes eles erram, verdade!!!
      :D

      Excluir
  3. alem de feia,malfeita,e super cafona eles ainda botam como uma boneca collectible ta e longe as hollydays 2013 sao lindas e o molde e o mackie e pazzete e essas dai usam o desireé e generation girl.eu o-d-i-e-i essa aberraçao tenho certeza que são da fabrica da indonésia.e isso não e uma collectible e o corpo não e mm e um hibidro

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Será que vem para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não sei, mas ao mesmo tempo eu acho que não e sim!!
      :D

      Excluir