sábado, 13 de julho de 2013

Vídeos da Mariposa(Butterfly) & Catania do Filme da Barbie de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês dois vídeos, um deles que mostrar alguns detalhes da boneca Catania do filme da Barbie "Mariposa and The Fairy Princess" ou "Butterfly e a Princesa Fada", o filme será lançado brevemente aqui no Brasil, em setembro, mas nos EUA será lançado em agosto, é oque está previsto até o momento, você pode ver em protótipos alguns mecanismos da Catania clicando aqui.

Bom agora o vídeo que mostra a boneca Mariposa, que pode ser chamada também de Butterfly, você pode ver uma foto real dela clicando aqui.
Creditos:DollCollections

22 comentários:

  1. São lindas ^^
    A Princesa Fada esta mais bonita :D

    ResponderExcluir
  2. muito lindas,a lindomar eu encontrei muito antes o video da catania então acho você deve me dar créditos do video da catania(me desculper se eu estiver errado):D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não se dar créditos de vídeo assim, eu até daria se os vídeos fossem do seu canal, mas estão do You Tube!!!
      :D

      Excluir
    2. ok não tem plobemas,desculpar:D

      Excluir
    3. Se dá sim, foi ele quem encontrou, caso não saiba é difícil de encontrar novas noticias e mesmo que não seja do canal dele você tem que dar os devidos créditos a mim e a ele, plágio é crime podemos até te denunciar, coisa que não quero fazer.

      "Existe uma lei que regulamenta os Direitos Autorias , Lei 9610/98, e a violação desses direitos está prevista no artigo 184 do Código Penal. A Lei aplica penas de 1 mês a 4 anos de reclusão ao infrator, e é bastante clara quando prevê que os direitos estão garantidos independentemente de um registro prévio da obra:

      Art. 18. A proteção aos direitos de que trata esta Lei independe de registro.

      Art. 19. É facultado ao autor registrar a sua obra no órgão público definido no caput e no § 1º do art. 17 da Lei nº 5.988, de 14 de dezembro de 1973
      Vale lembrar ainda que ao “Plagiador” além de encontrar punição com base no Código Penal, com penas que podem chegar a 4 anos de reclusão, por violação ao direito autoral, também pode ser imputado o crime de falsidade ideológica."-Mundo Blogger

      Espero que nos de os créditos

      Excluir
    4. Então Beatriz, que prova você tem que eu não pesquisei, então Beatriz você já deveria saber que você me plagiou varias vezes, vou mostrar vários posteres abaixo e você não me deu os créditos:

      http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/07/imagens-reais-dos-giftset-da-skipper-do.html

      http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/07/mini-bonecas-small-de-barbie-mariposa.html

      http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/07/boneco-principe-carlos-de-barbie.html

      http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/06/novidade-barbie-mariposa-and-fairy.html

      Esse ultimo post você colocou seu logotipo, mas não deu os devidos créditos!!!

      E aí cade os meus créditos Beatriz????
      Eu queria lhe dizer que tenho certeza que o primeiro link eu tenho certeza que você me plagio, sabe por que???
      Porque as fotos originais não eram juntas com o verso da caixa, eu que fiz isso no PhotoScape, Então Beatriz Cadê meus créditos???

      Excluir
    5. Gabriel: Não precisa pedir desculpa, eu lhe entendo!!!
      :D

      Excluir
    6. ok,gente eu estou muito triste com esse mal entendido de vocês,nós samos todos amigos não devemos brigar,devemos pedir calmamente por favor não discutão:D

      Excluir
    7. Já estão todos com créditos

      Excluir
    8. http://barbiemyfashiondoll.blogspot.com.br/2013/07/boneco-principe-carlos-de-barbie.html achei a foto no blog Fairy Princess

      Excluir
    9. Gabriel: E como eu estou, mas oque me chateia, é que a Beatriz veio logo me acusando de uma coisa que eu não fiz, isso que me magoou, mas tudo bem!!!
      :D

      Beatriz: Bom nesse caso eu dei créditos a verdadeira fonte que o canal o Youtube, bom agora queria saber se você entendeu, e se essa mal entendido acabou??
      :S

      Excluir
    10. Olha desculpa pelo mal entendido é que como fui a primeira apostar e a encontrar esses vídeos acho que os créditos pertencem a mim, pois da muito trabalho para encontrar acho que se isso acontece-se com você tenho certeza que não iria ficar bravo.
      Lindomar todos os participantes tem que estarem seguindo o BMFD se não perde 5 pontos.
      Beijinhos

      Excluir
    11. Gabriel: Obrigado!!!
      :D

      Beatriz: Tudo bem. Eu já estou seguindo!!!
      :D

      Excluir
  3. Amore como você pegou a noticia do meu blog se alguém ver o post aqui os créditos são meus, pois foi eu quem achou o vídeo e não você, por favor mude o post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, mas primeiro, qual a prova que você tem que eu peguei a noticia no seu Blog?
      Se eu tenho que dar créditos, eu devo dar para o Canal DollCollections, e é isso que vou fazer agora!!!
      Beijinhos para você também!!!
      :D

      Excluir
  4. Lindomar por favor de os créditos ao meu blog, pois foi eu quem os encontrou e que eu saiba o you tube e imenso você não iria encontrar por acaso de pois que eu postasse, por favor de os devidos créditos ao Barbie My Fashion Doll !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a catania ta mais bonita que a mariposa ate o mecanismo da catania e melhor :D

    ResponderExcluir