terça-feira, 2 de julho de 2013

+ Fotos Reais do Ken de "Life in Dreamhouse" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês três novas fotos reais do Ken da coleção de bonecas "Life in Dreamhouse" deste ano de 2013, até o momento apenas as bonecas da coleção chegaram nops sites virtuais de brinquedos, mas eu creio que ele não chegaram à ser vendido em lojas virtuais aqui do Brasil, apenas nas lojas físicas.



Bom pessoal e trouxe para vocês, uma imagem com os dois protótipos do Ken de Life in Dreamhouse, em uma qualidade melhor do antes.
Photos:Ebay

10 comentários:

  1. humm que legal, eu amo o kEN, pena que ele não existe, na minha vida,kkkk
    lim entra no Fairy Princess, hoje eu achei várias novidades: http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ken LITD está lindo, com certeza. Necessito dele :O

    bjs~
    http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A jaqueta dele é Show U.U
    Mas é esse olhinho Azul que me encanta rsrs

    ResponderExcluir
  4. Você não acham que as cabeças dos Kens atuais estão muito grandes comparadas aos corpos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu acho que os Ken's estão nunca faze muito boa, como nunca!!!
      :D

      Excluir