sábado, 13 de julho de 2013

+ Fotos Reais da Coleção "Barbie Fashionistas" da 2º Wave de 2013

Bom pessoal trouxe para vocês três novas fotos reais, de alguns dos personagens da coleção "Barbie Fashionistas" da 2º Wave deste ano de 2013, essa Wave está meio confusa, pois algumas pessoas chamam de "Glitter" ou chamam de "Mettalic", mas ainda não sabemos realmente o nome desta Wave, bom até o momento já apareceu fotos de reais de quase toda a coleção, pois até o momento a Nikki deste Wave não apareceu.
 Photo:Ebay

Aqui nessa foto podemos ver que o cabelo do Ryan está um pouco estranho.
Photo:♥DollarDolls♥

Bom aqui podemos ver as duas Barbie Fashionistas a Pink e a Golden, podemos também ver a Raquelle,Teresa e a Summer, na foto abaixo podemos ver como vai ser as bonecas vendidas aqui no Brasil, há uma diferença em algumas caixas, bom essas abaixo tem a advertência em três linguás  que é como vem as bonecas para cá, e nas caixas que vendem nos EUA, na frente tem apenas o rosto da Barbie, e escrito "Barbie Fashionistas" e dizendo a recomendação por idade do produto.
Photo:Jacob_Webb

25 comentários:

  1. Oiiii estou muito muito muito alegre !!!!!!!!!!!!!
    Hoje eu sai com meu pai e comprei a Raquelle e minha irmã comprou a teresa !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que alegriaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que Demais, por que você num mostrar sua coleção aqui no Blog? seria uma honra!!!
      :D

      Excluir
    2. nossa que demais parabéns yasmim depois comprar a summmer garnto que você vai gostar:D

      Excluir
    3. Se eu soubesse eu mostraria rsrs (eu não sei, não tenho email só tenho Gmail)
      como eu faço para mostrar ?

      Okay :D hoje eu vi a Summer ela é linda mas eu preferi a Raquelle amoo ela :D

      Excluir
    4. Mando do seu Gmail para o E-mial do Blog as fotos da sua coleção, você pode comentar sobre cada boneca, o E-mail do blog é mattelkendoll@hotmail.com
      :D

      Excluir
    5. Ok, estou ansioso, para ver!!!
      :D

      Excluir
  2. elas sao lindas a raquelle e a barbie ouro sao as melhores na minha opiniao

    lindomar hj comprei finalmente meu ken praia 2013 ea barbie fashionista pink 2013

    e eu vi o ken eo ryan fashionista wave 1 desse ano e algumas barbie life in the dreamhouse

    estou muito feliz

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu acho a Teresa e a Raquelle as melhores na minha opinião!!!
      Que legal, parabéns, por que você num mostrar sua coleção aqui no Blog?
      Ai que demais, espero que eles cheguem logo aqui na minha cidade!!!
      Eu também fico feliz, em sabe que uma leitora do Blog está!!!!
      :D

      Excluir
  3. seria d ++ mais como eu faço ?

    eu vou ama !!!!

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só manda um E-mail com as fotos e se você quiser pode comentar sobre casa boneca sua, o E-mail é:

      Mattelkendoll@hotmail.com

      :D

      Excluir
  4. eu ja mandei minhas fotos pra vc ok

    bjs

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, achei super legal sua coleção, que dia você quer que aparaça aqui no Blog?
      OBS: Menos Hoje(20/07), amanhã, por vou elaborar seu post, e segunda-feira também nao vai dar, por causa que a Yasmim colocou o dela segunda. Poderia ser Terça ou quarta.
      :D

      Excluir
  5. o dia q vc axa melhor

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, então vou fazer surpresa, mas vai ser essa semana!!!
      :D

      Excluir
  6. Onde voces compraram essa coleção 2a wave? Aqui em Campinas-SP não acho em canto algum pra vender, nem em sites.quero muito a Raquele. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no meu bairro no Rio, já está à venda, a Raquelle está à venda no site das Americanas, mas ela esgotou, mas fique tranquila, assim que chegar em outro site, eu avisarei pelo Fan Page do Blog Ken Doll, mas tenho certeza que chegaram em Campinas!!!

      https://www.facebook.com/pages/Ken-Doll/404906552907303

      :D

      Excluir
  7. No ano novo eu vou comprar esse Ryan, quando a minha mãe viu ele ela achou muito lindo e ela diz compra esse, e eu preferi a Summer, e depois me arrependi de não ter comprado ele no dia do natal, eu não vejo a hora de ter ele ,e o ken e as novas fashionistas principalmente a Raquelle <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu vou compra-lo em pernambuco no dia 23/12, junto com a Raquelle, que legal, rsrs
      :D

      Excluir
  8. Nossa, isso é bem legal, você coleciona bonecas ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, na realidade sim, mas não com muito fervor, por causa da minha mãe!
      :D

      Excluir