domingo, 9 de junho de 2013

+ Sobre o RV Vehicle de Barbie & Her Sisters in "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais protótipos do "RV Vehicle",bom antes só havíamos visto um protótipo e um vídeo analise dele,mais agora trouxe vários protótipos em alta-qualidade que mostra bem outro mecanismo que não mostra no vídeo analise que você pode ver clicando aqui.


Uma das novidades da RV Vehicle que eu não vi no vídeo é isso,não sabia que o Pony da Barbie poderia ficar nessa parte do veiculo,eu acho que o RV Venhicle vai vi para o Brasil.



Photos:Amazon

11 comentários:

  1. Nossa!!!! Esse "RV Vehicle" é lindo amei !^^

    ResponderExcluir
  2. nossa que demais também não tinha visto isso na análise muito legal eu tenho certeza que vira para o brasil:D

    ResponderExcluir
  3. esta melhor que a casa da Barbie rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  4. gente visita meu blog:http://barbievidafashion.blogspot.com.br/ tem vários tutoriais legais vocês vão gostar!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei :D
    Eu tirei algumas fotos do meu Ken e da minha Raquelle, olha: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/06/meu-ken-e-minha-raquelle-paradise.html

    ResponderExcluir