sábado, 15 de junho de 2013

+ Fotos Reais das Dolls de "Life in Dreamhouse" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês novas fotos de algumas das bonecas da coleção da Barbie "Life in Dreamhouse",trouxe fotos reais do Giftset da Raquelle e da Summer e duas fotos reais da Barbie,uma foto que mostrar a Teresa,Summer,Raquelle e Midge,e outras duas fotos da Midge com a roupa que vem nela e a roupa que vem separada dela entre outras.A coleção "Life in Dreamhouse" está realmente espetacular,abaixo só não fotos reais da Nikki,e até o momento não apareceu fotos reais do Ken desta coleção,mais é certeza que vai ter ele,pois ele estava no Toy Fair 2013.

Photos:Benrockz





 Photos:nevraforever

 Photo:xClaribelx



Photos:May Belle Dolls

17 comentários:

  1. ai meu deus,todas elas são maravilhosas, são lindas, nossa aonde eu começo ah é...., as dolls life the dream house básicas são lindas,a summer,midge é raquelle básicas são lindas demais a teresa tá mais ou menos pelo menos na minha opinião, as duas fotos da midge com as roupas diferentes tão bem legais mais a segunda foto o cabelo dela tá meio a sanhado rsrs mais tudo bem,a foto da Barbie na caixa tá muito, mais agora a que tá super linda é a summer é a raquelle do gifset a raquelle tá linda demais é a summer tá MAAAAAAAAARAAAAAAAVIIIIIILHOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAA muito linda na caixa é fora da caixa mais linda ainda eu até salvei as imagens dela rsrs,é a barbie é a midge do gifset tão tambél indas demais a foto da Barbie do gifset está linda demais eu queria essas quatros caixa com as quatro dolls do gifset dentro kkkkkkk,quem não que é doido né?kkkk:D

    ResponderExcluir
  2. a Gummer do giftset é bem mais bonita que a outra mas a outra também é linda!! Lindomar e a minha entrevista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!!
      Lembra que eu ti pedi uma foto dos seus dois Ken's e uma foto das duas Dolls??
      :D

      Excluir
    2. te enviei por email no dia em que você pediu!!!

      Excluir
    3. Eu não sabia,mais já postei a entrevista com as fotos!!!
      :D

      Excluir
  3. Aii nossa, simplesmente Lindasssss.... Amei todas elas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofas! Achei a Summer e a Midge muito fofas e lindas. Você saberia me dizer porque a Summer é a preferida entre a maioria? Ah outra coisa, porque ela é a sua doll preferida? Ah! ela é minha preferida também, acho muito legal o estilo dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Não sei,talvez porque se parece com a Barbie,mais com um estilo de roupa totalmente diferente da Barbie,a Summer não minha Doll preferida,rsrs,é a Teresa,eu gosto da Summer,mas não como gosto da Teresa!!!
      :D

      Excluir
  5. Qual é a amiga da Barbie mais nova, a mais velha é a Midge, mas a mais nova? Qual é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Nikki,pois a Nikki veia depois de 2010,pois até no filme "Moda e Magia",a amiga da Barbie negra era a Crace!!!
      :D

      Excluir
  6. Meu nome é Cinthia, estou há alguns dias pensando em criar um blog que fale sobre barbies, mas tenho minhas dúvidas, andei pensando em fazer um blog um pouco diferente, com desfiles das minhas dolls, álbuns de fotinhos delas, series engraçadas, entrevistas e muitas curiosidades a respeito de cada uma e principalmente, com uma doll que seja a principal, tipo a mascote ou protagonista do blog, mas ainda não tenho certeza qual vai ser, estou em dúvida entre a Summer e a Teresa. Então, será que é uma boa ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,gosto de Blogs que fazem Serie's,acho que seria um boa escolha,acho melhor a Teresa,mais você é quem sabe!!!
      :D

      Excluir