domingo, 23 de junho de 2013

+ Novidades sobre o Fashion da Barbie de "Life in Dreamhouse" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês fotos da Barbie da coleção de bonecas "Life in Dreamhouse" com o Fashion adicional que vem com ela na caixa,ela fica muito bonita com o Fashion adicional,e informações sobre o vestido que vem no corpo dela,você pode ver mais fotos reais da Barbie de Life in Dreamhouse clicando aqui.

Bom aqui são fotos da Barbie com a roupa que já vem no corpo dela.


Bom aqui podemos ver que atras da roupa dela não é igual as roupas das Fashionistas,que só tem estampa na frente,a roupa da Barbie e das outras bonecas da coleção "Life in Dreamhouse" tem estampa frente e versa,bom essa é a segunda novidades das Bonecas de "Life in Dreamhouse",pois elas tem também o ponto articulado debaixo dos seios,ficamos sabendo disso pela Midge(click aqui e veja) e podemos afirma novamente,vendo a foto abaixo do lado esquerdo,que no centro do corpo da Barbie está inclinado para o lado esquerdo,esse é um ponto articulado que tiravam das "Fashionistas".


Agora as três próximas fotos,mostram a Barbie vestida com o Fashion adicional que vem na caixa dela,mas você acha que essa Barbie deixaria de vir para o Brasil?
Ela já está à venda no Site virtual do Semaan Brinquedos,click aqui e confira.


Photos:Alberto.Gar

13 comentários:

  1. nossa que demais agora eu acho que vou juntar dinheiro pra comprar a propia Barbie:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero a Midge,talvez eu compre no final do ano!!!
      :D

      Excluir
    2. que legal lindomar,a lindomar tenho uma pergunta créditos são para quem postou primeiro ou para quem pegou as fotos de quem postou?:D

      Excluir
    3. Um Exemplo,eu posto alguma coisa no Blog,você copia tudo do meu Blog,e coloca no seu,sem pesquisar,mas se colocar os créditos não é plagio,entendi?
      :S

      Excluir
    4. sim, mais um exemplo, se eu ver alguma novidade num blog é entrar no mesmo site que o blog achou a novidade é se eu postar no meu blog devo dar créditos ou é errado ver a novidade nesse blog é entra no site é colocar no meu blog sem salvar as imagens no blog que eu vi a novidade é se eu postar no meu blog é plagio?:D

      Excluir
    5. Não deve dar créditos,na minha concepção,pois tem algumas pessoas que acham que você deve dar!!!
      :D

      Excluir
    6. atá,então se eu ver uma novidade no seu blog é não copiar as imagens no seu blog é entrar no site que você pegou aquela novidade é se eu postar a mesmo coisa sendo que eu não tirei as imagens do seu blog é sim do site que eu encontrei vendo a fonte do mesmo post que você postou é eu postei também sendo que encontrei na mesma fonte que eu encontrei no post da novidade que você achou é eu coloquei também,isso não é plagiu???? estou ainda aprendendo sabe como é rsrsrs:D

      Excluir
  2. Oi Lindomar? Ela está muito linda, gostaria muito de compra-la também!!!

    ResponderExcluir