sábado, 22 de junho de 2013

+ Fotos Reais do Principe Ken 2013

Bom pessoal trouxe para vocês com exclusividade quatro novas fotos reais do Principe Ken deste ano de 2013,eu havia passada a informação que ele era do filme da Barbie "Butterfly e a Princesa Fada",mais na verdade ele não é,ele pertence a coleção da Barbie e do Ken Noivo 2012/2013,no verso da caixa dele você verá isso,o modelo da caixa dele é igual ao do Ken Noivo 2012/2013,o dono do Principe é o Gabriel Henryque,ele que enviou as fotos reais,o valor dele é de R$69,90 reais,o mesmo valor do Principe Siegfried,o que você achou do novo Principe Ken?...




9 comentários:

  1. maravilhoso ele é desse ano né?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. + Fotos Reais do Principe Ken 2013
      :D

      Excluir
    2. atá desculpe mais é que no outro post sobre ele vocêflaou que le era de 2012/2013 rsrs:D

      Excluir
    3. Que nada,eu não disse que ele era de 2012/2013,eu disse que o Noivo era de 2012/2013!!!
      :D

      Excluir
  2. que site eu acho para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está mais à venda no Brasil. Você pode tentar importá-lo com a Kidult Toys. Para se informar, é só enviar uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo:

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir