quarta-feira, 12 de junho de 2013

Foto Real da Barbie Fashionistas Dourada da 2º Serie de 2013

Bom pessoal trouxe com exclusividade para vocês um foto real da Barbie Fashionistas Dourada da 2º Serie deste ano de 2013,é a primeira foto real dela,o plano fundo da caixa dela é bem parecido com o plano fundo da caixa do Ken,mais de qualquer maneira ela é dourada e o Ken vem roupas douradas,menos com brilhos,você pode ver fotos reais Ken Fashionistas desta coleção clicando aqui,mais se você quer ver fotos reais da Raquelle Fashionistas desta coleção click aqui,mas você também pode ver a Summer desta coleção clicando aqui.

Photo:Ebay

18 comentários:

  1. meu deus ela é lindaaaaaaaaaaaaaa eu vou compra-la concerteza o vestido dela é lindo,os sapatos em fi todo nela é lindo,até o anel na mão dela é lindo,a lindomar ela vem com uma bolsa ou um anel?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente achei muito linda ela,só não gostei da caixa dela,não realçou a própria Barbie,bom até então a coleção fashionistas da 2º Serie vem com uma bolsa!!!
      :D

      Excluir
    2. também achei a caixa meio ruim pra ver a doll,mais o importante é a doll rsrs,nossa que bom eu não gosto quando vem esses aneis não:D

      Excluir
    3. Verdade,realmente mais se eu ganhasse eu trocava com minha amiga por uma coisa da Barbie!!!
      :D

      Excluir
    4. é,sua amiga é aquela que te deu seu primeiro ken?:D

      Excluir
    5. Não,a minha amiga que me deu o primeiro Ken,perdi o contato com ela,desde que ela foi para outro estado morar com a mãe e estudar num internato!!!
      :(

      Excluir
    6. poxa que pena,poxa enternato?,me fez lembrar de uma amigo meu que eu conheço desde pequenininho mais ele também foi emborar é não vejo ele faz anos:(

      Excluir
    7. Realmente é triste,e na realidade na época eu não brincava mais de boneco de nada de criança,aí ela que fez eu está aqui hoje,pois ela que fez a criança deixa de ficar escondida dentro de mim!!!
      :(

      Excluir
    8. é,nossa serio você não brincava de mais nada? ufa que alivio se não fosse por ela eu não estaria também aqui comentando conversando trocando opiniões,tendo amigo que amam a Barbie como eu,nossa que legal:D

      Excluir
  2. ela não me surpreendeu tem o mesmo rosto da Barbie de sempre :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso para mim não é nada,sempre é assim,até o Face Model oficial da Barbie mudar!!!
      :D

      Excluir
  3. Aiii para.. Ela é lindaaaa... Eu amei... Com certeza eu irei compra-la!!! Mas fala sério eu amei a 2ª serie muito perfeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,eu também,não achei o brilho tão exagerado assim!!!
      :D

      Excluir
  4. ameii linda

    ela e raquelle estao maravilhosas
    =)

    giih

    ResponderExcluir