quinta-feira, 6 de junho de 2013

+ Protótipos das bonecas de Barbie in "A Pony Tale" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês mais alguns protótipos de algumas bonecas do filme da Barbie "A Pony Tale",que será lançado ainda esse ano,em novembro de 2013,bom trouxe para vocês dois protoípos da Barbie deste filme que é vendida separadamente,pois a Barbie abaixo vem junto com um Playset,mais ela também poderá ser comprada separamento,você pode ver o Playset onde a Barbie abaixo vem clicando aqui.


Bom agora aqui temos o protótipo da caixa da Skipper do filme "A Pony Tale".

Bom agora temos o protótipo do celeiro dos Pony's do filme,e podemos ver a Stacie do filme e a Chelsea montada no seu Pony.
Photos:Fanpop & fashiondollworld

24 comentários:

  1. lindas amei a skipper é todas as outras. a lindomar hoje é meu aniversario feliz aniversario pra min kkkk:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,Que legal,Feliz aniversario,e que Deus lhe der muito e muitos anos de vida,e aí já comprou sua Summer?
      :D

      Excluir
    2. é,muito obrigado amigo obrigado de novo rsrs, ainda não mais ja tenho o dinheiro vou comprar tal vez sabado ou domingo pode ser sabado menos de manhã porque vou pra igreja mais talvez domingo mais é mais provavel esse sabado de tarde porque domingo é meio perigoso ir pro shoping se não fosse perigoso eu iria domingo mesmo,so pra lembrar a summer que eu vou comprar é essa summer de lado do ken do nao passado. http://4.bp.blogspot.com/-WwGf7AlcqVg/UNMuq05vnBI/AAAAAAAAP1U/RU-hTgCFyV0/s1600/$(KGrHqR,!jYFCO-y1In9BQz3yu5Ppw~~60_57.JPG você acha ela um pouco bonitinha rsrs? mais estou pensando em compraro uela oa raquelle ou a teresa ingualzinha sua porque achei ela bonita me ajudar?:D

      Excluir
    3. De nada,hum...,bom eu acho a Summer bem bonita,mais a Raquelle,eu não acho bonito aquela saia dela,com um efeito tipo nuvens,bom nessa caso,deveria escolher a Summer ou a Teresa,o vestido da Summer é mil vezes mais bonito que o da Teresa,estão acho que se você gosta tanto do rosto da Summer,a Summer é a opção,mais isso é você quem decide,essa é so minha opinião,há e falando do vestido da Teresa,eu vou comprar um novo em julho para colocar nela!!!
      :D

      Excluir
    4. eu também acho, é eu também acho so isso é o cabelo dela (raquelle) ta dando um toque de feia rsrs mais fora isso na minha opinião ela esta bonita,é a summer é a teresa são opções mais provaveis que eu compre uma delas,é verdade é 100 mil vezes mais bonito que o da teresa,eu não gosto so do rosto da summer eu gosto de todo dela o rosto as roupas os sapatos cabelo até a pele rsrs mias a desvantagem da summer fashionistas 2013 serie 1 éo sapato pois desde que a summer fashionistas foi lançada ela usa botas (ou usava) mais é os esse pequeno detalhe é ofato de eu querer a raquelle é ter a minha primeira raquelle fasihnistas é por causar das lindas botas azuis porque o sapato de doll que eu mais gosto são botas mais a summer é bonita com qualquer sapato até de sandalha havainas kkkk,ai eu sei que eu tenho a tori que tem botas mais são botas de cano curto mais eu quero uma doll fashionistas com bota de cano longo é fechada a bota da raquelle não é tão longa mais a raquelle é bonita é fora a saia é o penteado ela está linda mais a summer está mais rsrs, é,hum..., nossa que legal qual vestido você vai comprar pra ela? medar o link do vestido ela vai ficar feliz:D,desculpe pelo enorme texto kkkkk mais ler tudo tá?kkkkkk:D

      Excluir
    5. Realmente,bem que serei legal ter havaianas para as Barbie,rsrs,o vestido que estou pretendendo comprar é esse:

      http://www.toymania.com.br/arquivos/ids/859199_10/vestido-barbie-Y8853.jpg

      Mais se eu achar esse:

      http://www.toymania.com.br/arquivos/ids/848681_10/37997.jpg

      Eu vou comprar ele,pois combina com esse Fashion Pack do Ken:

      http://www.toymania.com.br/arquivos/ids/860808_10/Barbie-Ken-Fashionistas-Roupinha-preto.jpg

      Que é as roupinhas quero comprar para o noivado de Ryan e Teresa,e depois eu vejo como faço para conseguir um vestido de noiva,com certeza ela vai ficar feliz,ainda mais quando ela tiver uma amiga para conversar coisas de mulheres,pois até agora ela só conversa com homens,rsrs
      :D

      Excluir
    6. é rsrs, mais so para barbies praia rsrs,Bom o segundo vestido (o prata) é o meu prefeirdo da coleção encontro com ken mais o segundo é o mais bonito pois ele combina diretinho com a roupa do ken que o ryan vai vestir é além do mais o vestido é fashionista é vai combinar toltamente com a roupa do ryan vai ficar lindo comprar o segundo que combinar,nossa que demais quando eles noivarem você tira fotos é postar no blog? é quando casarem também? mais acho que você dever da um tempinho pro namoro, deixar eles namorarem um pouco mais terem encontros ia depois eles noivam é casam é tem filhos , rsrs é mais pelo menos ela tem uma amiga virtual kkkkk (a minha barbie) kkkkkkk:D

      Excluir
    7. É,com certeza,quando confirma o noivado eu posto no Blog,quando a Teresa ficar gravida,rsrs,eu vão namorar bastante,é por causa que se eles não se casarem logo,os outros Ken's vão continuar dando em cima dela,e o Ryan não gosta nada disso,KKK
      :D

      Excluir
    8. hurum,ok, é rsrs espero que ela fique grávida logo rsrs,atá,ahhhhhhh entendi kkkkk mais quando você comprar outra doll ai da pra da pro outro ken kkkk, ja que você vai comprar a sporty que tem duas cabeças ela pode ser namorada de dois kens uma cabaça beja um é a outra o outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

      Excluir
    9. KKK,eu sei,mais a Teresa Fashionistas Mudando o Visual Sporty,ela em para cidade Lindionas(Cidade que é dos meus Dolls),em busca de trabalho vim trabalhar como faxineira da minha casa,bom é essa a desculpa que vou dar para minha mãe,e o namorado dela ainda não qual vai ser,mais talvez seja um príncipe para ela parar de ser faxineira,e continuar sendo amiga de Teresa,só preciso saber que nome eu vou dar para ela,mais ainda tem muito tempo para pensar nisso,não a outra cabeça vai servi tipo assim,ela vai para uma vesta muito especial e precisa está perfeita,ela pinta o "cabelo" e fica preto,e muda a maquiagem,assim ela vai ser mais deseja do que a Teresa,e assim o Ryan fica mais tranquilo!!!
      :D

      Excluir
    10. atá kkk gostei muito do nome da sua cidade,é uma boa desculpa pra a sua mãe rsrs,faixineira rsrs ela não poderia ser empregada?,ela pode namorar com principe liam ou o ryan de olhos azuis:D

      Excluir
    11. Na realidade eu iria comprar a Chic para isso mesmo,ser empregada,mais quando descobrir oque é uma Fashionistas,eu desistir dela,e preferir comprar a Sporty,e eu já havia falado para minha mãe sobre uma empregada boneca,agora se eu for comprar outras bonecas,como as de Life in Dreamhouse,quero oque elas vão ser,não tenho mais ideias,bom a não ser que eu compre uma Nikki para ser a namorada do meu boneco irmão,bom é assim,infelizmente eu tinha um irmão e ele morreu,:(,mais para ficar lembrando dele,eu tenho um boneco que nomeei de Bruno(o nome dele),e a namorada dele era negra,aí fica outra desculpa para ter mais uma boneca,mais para ter uma Barbie loira,que desculpa eu inventaria???
      :D

      Excluir
    12. atá,que pena:( seu imão morreu de que???:S,bem sei lá que tal alguma mãe de um ken loiro?:D

      Excluir
    13. Bom como ele não era filho da minha mãe só de consideração,meu pai que era pai dele de sangue,ele foi morar com a mãe dele,e a mãe dele não cuidava dele direito e ele cresceu e acabou com uma amizade que não servia para nada,e foram matar o amigo dele,mataram ele também,é muito triste,ele era uma boa pessoa não merecia isso,minha mãe não cairia nessa,ela sabe que existi vovó e vovô,e a Barbie é muito nova para ser mãe do Ken,há não ser que o garotinho amiga da Stacie venha para o Brasil e ele precisa de uma mãe e essa mãe vai ser a Barbie!!!
      :D

      Excluir
    14. poxa que historia triste ele não merecia:(,pois é a sua mãe é não ciaria nessa então compre o ken pequeno mesmo para comprar a barbie:D

      Excluir
    15. Realmente,"CIARIA"???
      De qualquer maneira vou compre ela se vier,então essa vai ser a próxima desculpa depois da faxineira!!!
      :D

      Excluir
    16. é,perdão eu quiz dizer a sua mãe não cairia nessahum é né:D

      Excluir
  2. Parabéns Gabriel, ótimas :3
    Muito linda a Barbie, acho que vou comprar

    ResponderExcluir
  3. Oii *--* Adorei o post! Lindas as bonecas... Beijinhos ^-^ Observação: Novo post, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ola, como faço para comprar essas bonecas , ainda existe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode importa-las com a Kidult Toys, que é uma loja de brinquedos importados que o Blog Ken Doll super recomenda. É só mandar uma mensagem inbox, pelo Facebook, dizendo quais bonecas você quer saber o valor para comprar, acessando -->

      facebook.com/alefioccomundodabarbie

      :D

      Excluir