sábado, 22 de junho de 2013

Foto Real do Principe Ken 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma foto real do Principe Ken 2013 e uma nova informação sobre ele,bom todos nos achávamos que teria um príncipe no filme da Barbie "Mariposa and The Fairy Princess",então na realidade aquele Principe que você pode ver clicando aqui,ele não é do filme,é da coleção do Ken Noivo 2012/2013 e da Barbie Noiva,a foto é do Gabriel Henryque,ele disse que a loja onde ele comprou o príncipe,recebeu ontem e colocou à venda hoje,uma coisa que eu estou em estado de choque até agora,"A PRIMEIRA FOTO REAL DESSE PRÍNCIPE É DE UM BRASILEIRO,QUE COMPROU NO BRASIL",isso mostra que parece que chegou primeiro no Brasil,mas não posso afirma isso.

16 comentários:

  1. nossa é uma pena que ele não é do filme mais que legal que o meu charar adquiriu ele é o ken praia:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui na loja como sempre para ver as novidades e quando vi os dois tive que os comprar para completar minha coleção de Ken's :D

      Excluir
    2. é,e também tá explicado porque ele não teria asas rsrsrsrsrs:D

      Excluir
    3. Nossa você tem sorte,eu não moro muito perto da'onde eu compro meus Dolls,ano passado minha mãe só comprou o Ken Fashionistas da 2º Serie por causa que as vendas estavam caindo e a Mattel distribuiu com mais facilidade,mais esse ano só tem Ken's Fashionistas do ano passado aqui no meu bairro,e o noivo,de 2013 só tem o Siegfried na Casa&Vídeo,mas acho que essa situação vai mudar quando abrirem no Shopping aqui as Americanas,pois a Casa&Vídeo não vende muito Fashionistas,é mais bonecos de filmes,agora no centro da minha cidade,sim tem todos os bonecos,mas quando fui comprar a Teresa,não vi os Fashionistas,mas deve ter sido por causa que só prestei atenção na Teresa e nas pessoas e em mais nada!!!
      :D

      Excluir
    4. que penal lindoma:(,gabriel henryque sortudo kkkkkkk, eu uqero muito a skipper ou stacie do parque das irmãs mais eu acho que quero mais a skipper aquella com oaogodão doce so pra lembrar:http://lojadobebe.abril.com.br/Imagens/produtos/17/148117/148117_Ampliada.jpg:D

      Excluir
    5. Realmente,eu queria ter um Skipper,mais desisti,eu durmo e acordo pensando na Sporty,não consegui parar de pensar nela,isso está me fazendo mal,já pensou na hora da prova na escola!!!1
      :(

      Excluir
    6. você tem que comprar urgente a sporty:D

      Excluir
    7. Verdade Gabriel,esse dias andei pensando nisso,por que ontem(Domingo[30/06]),eu fui comprar cartolina lá aonde eu vou compra-la,e ultimamente ela anda muito movimentada,tenho medo que ela vá parar em mãos erradas,eu quero muitos os Fashionistas 2013,mas estou torcendo para não ter eles quando eu for,para que eu comprar a Sporty de consciência limpa,pois eu já fiz uma reunião com os Fashionistas e A Fashionistas,e já está tudo decidido!!!
      :D

      Excluir
    8. não tenha medo mais você tem que comprar elao mais rápido possível:D

      Excluir
  2. Cooomo! Eu preciso de um desse! Momento bravo!!!! u.u

    ResponderExcluir
  3. Aqui onde eu moro fui comprar a Barbie Fashionistas Pink 2013 e ele estava lá... Achei ele muito lindo.. Fiquei morrendo de vontade^^ Mas isso é d+ veio rápidinho para o Brasil!!!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal,talvez na minha cidade já estava à venda,mas eu não moro muito perto do centro,então não frequento "frequentemente",entre aspas pois eu estuo lá,mas eu vou de transporte escolar!!!
      :D

      Excluir