terça-feira, 25 de junho de 2013

Imagens da Summer na Dreamhouse da Barbie 4º Temporada 2013

Bom pessoal trouxe para vocês duas imagens que mostram a Summer na 4º Temporada da web serie "Barbie Life in Dreamhouse",pela cena que mostrar na imagem abaixo,parece que a Summer vai ser igual a Raquelle,mas essas duvidas sobre a personalidade da Summer,termina amanhã,pois amanhã começa a 4º Temporada de "Barbie Life in Dreamhouse",o primeiro episodio é "A Chegada da Summer",os episódios ficaram sendo apresentadas toda's Quartas-feiras,click aqui e saiba mais sobre a nova temporada.
Photo:Fanpop

Photo:Facebook

7 comentários:

  1. já vi essas imagens mais não iamginei que a summer fosse ocm oa raqeullem ias é verdade pode ser mesmo mais memso asi ma amo é acho muito legal ela pode ser a cumplice da raquelle kkkk mais ela é como a stacie ela adora esportes radicais:D

    ResponderExcluir
  2. Postei a primeira imagem, mas eu peguei no Face, não vejo a hora vou acordar 7 horas só pra ver no cel.
    Lim, eu quero comprar bonecas comflexões, mas já tive varias e todas quebraram o braço tem alguma dica de cuidado com elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no Fanpop,rsrs
      Bom na realidade eu não sei como vou ti dar uma dica,mas uma coisa que evito fazer para ter cuidado é segurar muito nas partes como braço,perna sempre segurar boneca pelo busto da boneca,e ter cuidado quando for fazer uma pose,tenha certeza que o braço dela não esteja virado de qualquer,jeito,bom é só isso que posso lhe dizer,porque eu ainda sou novo nesse meio!!
      :D

      Excluir
  3. Sempre achei que ela seria má, por dois motivos, ela é amiga da Raquelle e ela tem uma carinha tipo a d Raquelle, acho que ela pode ser até pior que a Raquelle, mas.... é só assistir pra saber né?

    ResponderExcluir