quarta-feira, 12 de junho de 2013

Qual Fashionistas devo pedir?

Bom pessoal queria saber da opinião de vocês,qual Barbie Fashionistas devo pedir,é que minha amiga vai comprar uma Barbie para mim e eu vou comprar um Ken para ela,mais eu não qual realmente eu peço para ela,se é a Summer ou a Nikki,eu gosto da Summer por completo mesmo a bolsa dela,a Nikki eu gosto da roupa dela,do cabelo da cor da pele dela,mais não gostei muito do seu rosto,eu acho que deve realmente comprar a Summer,mais ainda estou em duvida,deem suas opinião por favor para me ajudar,eu agradece desde já.

74 comentários:

  1. Tá dificil mesmo em rsrs ! mas por mim compraria a Summer é pq eu amoo dolls loiras rsrs

    ResponderExcluir
  2. a sumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer isso medeu um ideia vou tirar mais fotos da minha summer fora da caixa pra você ver-la é pra te ajudar a escolher ok?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaria muito agradecido,mais poderia destacar bem ela de frente corpo completo e o seu colar e a bolsa,ok?
      :D

      Excluir
    2. ok pode deixa vou postar agora no meu gloogle +:D

      Excluir
    3. pronto lindomar pode entrar no meu gloogle + espero ter ajudado desculpe pela demorar:D

      Excluir
    4. Gostei bastante,mais ainda tenho uma duvida,o colar da Summer é um apito?
      :D

      Excluir
    5. muito obrigado,sim é um apito mais ele é metálico E ele é fixo não cai DO pescoço dela:D

      Excluir
    6. deposi voc~e botar o link pra as pesoas verem todas as fotos?:D

      Excluir
    7. De nada,nossa que legal,sempre vi que era uma apito,mais nunca tive certeza,isso eu sei o da Teresa também,por causa da abertura atras,por isso que eu não deixo o colar na minha ,fica guardado só uso para tirar fotos como a foto do concurso da Isa,e bolsa muito menos,é porque ela ainda não tem uma amiga para sair para o shopping,então não preciso ficar produzindo ela,para sair,até porque até hoje ela só saiu uma vez com o Ryan de carro,comprar um travesseiro,rsrs
      Tenho outra duvida,no cabelo dela tem um elástico que prende uma parte na parte direito,certo?
      Esse elástico é preso na cabeça ou pode se tirar e ficar souto?
      :D

      Excluir
    8. Ok,vou divulgar seu link no Face!!!
      :D

      Excluir
    9. ok obrigado,verdade rsrs mais eu não tiro o colar da minha summer porque ele é um metal meio duro e é meio perigoso por causa que ele e mais fino do que o da teresa, eu também so uso a bolsa quando ela vai sair pra algum lugar ou tirar foto mais pra brincar de outra coisa se for para sair tipo ir pra escola fashionistas uma escola que eu crie a escolar de moda kkkkk ai ela tem que ta toda produzida kkk,se a sua teresa morasse perto da casa da minha summer elas seriam amigas kkkkkk,sim certo, pode tirar é um elástico normal que prende cabelos de dolls mais via ter que fazer uma força, não é preso na cabeça mais eu não aconselho tirar o elástico pois nem se percebe que tá preso e é so a mecha vermelha que tá presa,é omais rui mé que vai ficar a marca do elástico pois esse elásticos são presos por maquinas nas cabeças das dolls (eu acho) mais você é que decide se vai ou não tirr o eslástico:D

      Excluir
    10. a o cabelo dela é bem diferente que o prototipo a mecha de cabelo presa não pro fora do cabeloé por dentro dele:D

      Excluir
    11. De nada,KKK,que legal ainda não tinha pensado em uma escola Fashionistas,KKK,talvez eu tire,talvez não,mais obrigado pela informação,até amanhã!!
      :D

      Excluir
    12. ok,kkkkkk,pois é eu ja tinha pensando desde ano passado(eu acho kkk) até amanhã me deseje sorte pois amanhã tem prova pra min:D

      Excluir
    13. KKK,Ok,hoje eu não tenho aula é feriado municipal de Santo Antonio!!!
      :D

      Excluir
    14. nossa que legal pra min também não teve aula so fiz a prova é foi pra casa ainda cedo(8 horas) é dormi agora acordei é tou onlaine kkkkkk:D

      Excluir
  3. A summer e bem mais linda
    a roupa dela e d+ e o cabelo ruivo tbm

    ResponderExcluir
  4. Olá Lindomar, a Summer é minha predileta, adoro sua cor de roupa, principalmente a sua maquiagem ;)!

    ResponderExcluir
  5. pra ajudar a vvocê se decedir porque você não olha de novo a análise da nick no blog barbie fashion news toma o link:http://www.barbiefashionnews.com/2013/05/analise-barbie-fashionista-2013-nikki.html:D

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu estava com a mesma dúvida, porem era por todas.. Ai acabei comprando a barbie loira com mecha rosa.... Mas eu acho que vc deveria pegar a Summer, pos ela esta perfeita nesta edição///..

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindomar, a minha opinião é a seguinte a Summer é muito bonita, mas eu prefiro a Nikki, porque quase todas as Summer que são feitas são muito lindas e a Nikki é mais difícil e eu achei essa perfeita em tudo as mechas do cabelo mais loira a roupa a maquiagem azul caiu muito bem nela.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindomar tudo bom? Nossa que escolha complicada né? Bom! Eu realmente acho as duas muitos lindas, as minhas eu não costumo escolher muito pelo visual, acho que o que conta mais e o perfil de cada uma! A Summer eu não a conheço muito bem, mas tenho que admitir que ela esta perfeita nesta coleção. De todas a mais bonita!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sei bem, mas acho que a Nikki é mais legal, afinal, as Barbies negras são bonitas, e as loiras são mais comuns, mas você que sabe

    ResponderExcluir
  10. Mas acho a summer perfeita também, que tal comprar a que você mais quer, juntar dinheiro e comprar a outra

    ResponderExcluir
  11. Eu acho a Summer mais bonita. Seu rosto é bem bonito e mais delicado que o da Nikki. Ah Lindomar você já viu alguma Barbie ou Ken da linha praia 2013 a venda na sua cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião!
      Bom ainda não sai com minha depois que comprei a Teresa,mais o outro Gabriel,me disse que quando foi comprar a Summer dele,ele viu a Barbie Praia 2013,ele mora em Pernambuco!!!
      :D

      Excluir
    2. verdade eu mais parece que eu vi a teresa ou nick praia 2013 estou ainda muito confuso pois estava ancioso para comprar a minha summer fashionistas 2013 ai eu passei perto olhei elas mais me esquecir que elas eram da coleção praia 2013 a Barbie pria 2013 eu vi um bocado mais eu estou esquecido se vi a teresa ou nick:D

      Excluir
  12. Também estou em duvida quero comprar a Pediatra e a Tratadora de animais, mas não sei qual compro primeiro, já que vou juntar dinheiro para comprar a outra, O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor comprar primeiro a Tratadora de animais,acho ela mais legal,mais de qualquer maneira você vai comprar as duas!!!
      :D

      Excluir
  13. a Summer, eu ia comprar a Nikki que chegou na minha cidade e o rosto deixa a desejar, não foi desta que comprei minha primeira Barbie negra!! por isso lhe recomendo a Summer que é linda por completo!!

    ResponderExcluir
  14. Faz uma enquete, assim leitores também podem votar para te ajudar, eu fiz isso (Isabela Alves)

    ResponderExcluir
  15. A Summer!Eu amo aque cabelo ruivo dela!

    ResponderExcluir
  16. Lindomar, o que tenho que fazer para conseguir uma entrevista no seu blog? queria muito ser entrevistado aqui ;D

    ResponderExcluir
  17. Eu vou comprar a Nikki porque ela vem com 2 peças de roupa, a calça e o top. A Summer só vem com uma peça, o vestido que é muito bonito por sinal, mas eu enjoei de vestidos, quase todas tem. É difícil a Mattel fazer bonecas com calça, geralmente apenas uma da serie fashionistas vem só pra dizer que a mattel fez. A Summer tem um estilo mais piriguete de ser já a Nikki tem classe. Mas só vou comprar quando eles abaixarem para 39,99 porque eu n vou pagar 60 conto por uma boneca n kk. Escolha a boneca que mais se encaixa com o seu perfil!! '.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,eu sei,verdade,mais como minha Teresa não é piriguete,então a Summer ou a Nikki seria um piriguete nas minha brincadeiras,eu não vou esperar elas podem se esgotar facilmente do mesmo jeito que podem ficar em estoque por um bom tempo até abaixar,se abaixar né?!
      Obrigado pela opiniao!!
      :D

      Excluir
    2. a summer não é piriquete pois o estilo dela é sporty piriquete mesmo é a raquelle(no melhor sentido éclaro) rsrsrs pois o estilo dela é sassy:D

      Excluir
    3. Concordo,verdade,eu não realmente qual será a personalidade da Summer na minha cidade,se vai ser irmã do Ryan,piriquete ou alguma coisa que não pensei!!!
      :D

      Excluir
    4. é,acho que ela pode ser a irmã do seu blayner é ela pode adorar esportes radicais:D

      Excluir
    5. É mesmo,boa ideia ela ser irmã do meu Blaine,mais acho que ela vai gostar de esportes radicais,obrigado pela ideia!!
      :D

      Excluir
  18. Eu escolheria a Nikki pq você já tem uma morena, e Kens loiros. E não tem nenhuma pessoa negra nas suas brincadeiras. A Nikki está muito perfeita nessa versão, as mechas estão mega loiras, a make azul e vem com top e calça tudo em azul com muitas estrelas.

    Acho ela mais interessante. Fora que a Nikki e a Raquelle vem em 1 ou 2 em cada loja,pq uma é negra e outra asiática. Já a Summer, Barbie 1 e 2 e Teresa vem mais porque são mais comuns, muita gente acha que a Summer tb é a Barbie.

    Então eu recomendaria a Nikki, se vc comprar a Summer, pode ser que não ache a Nikki (ou Raquelle) quando quiser. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,eu só queria essa Nikki por causa da roupa,mais não gostei da maquiagem dela,e depois de tantas pessoas falaram que devo comprar Summer,vou comprar realmente a Summer,mais depois vou comprar uma Nikki,não essa a do link abaixo:

      http://www.amazon.com/Barbie-Fashionistas-Swappin-Styles-Artsy/dp/B0043WDY5E/ref=sr_sp-btf_title_5_108?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1371234332&sr=1-108&keywords=Barbie+Fashionistas

      Essa eu tenho certeza que vende no meu bairro,mais se eu encontrar:

      http://www.amazon.com/Mattel-T7410-Barbie-Fashionistas-Artsy/dp/B0043WAQDC/ref=sr_sp-btf_title_1_4?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1371234348&sr=1-4&keywords=Barbie+Fashionistas+artsy

      OU

      http://www.amazon.com/Mattel-W3899-Barbie-Fashionistas-Nikki/dp/B005VDU55G/ref=sr_sp-btf_title_1_24?s=toys-and-games&ie=UTF8&qid=1371233990&sr=1-24&keywords=Barbie+Fashionistas

      Eu comprou alguma da duas,mais é verdade oque você falou,mais eu não gostei da maquiagem dela,é por isso também,verdade,minha amiga que vai me dar a Summer ela disse que se eu não falasse para ela que a Summer era a Summer ela disse que acharia que ela era a Barbie,mais tudo bem!!!
      Obrigado pela opinião!!!
      :D

      Excluir
    2. nossa que legal lindomar entre essas 3 nicks a mais bonita na minha opinião é a primeira:D

      Excluir
    3. Realmente,mas a bota dela é feia,mais é só eu comprar um Fashion que venha com um salto bonito!!
      :D

      Excluir
    4. é meio feia mais é porque não combinar co ma roupa dela mais se fosse pra um ken seria legal pois é uma bota de caoboi:D

      Excluir
  19. Realmente você fez uma ótima escolha, eu também escolheria a Summer, acho o face mold dela mais bonito que o da Nikki.

    ResponderExcluir