segunda-feira, 17 de junho de 2013

+ Fotos das Dolls de "Life in Dreamhouse" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês novas fotos de algumas das bonecas da coleção "Life in Dreamhouse",trouxe da Barbie,Midge,Teresa,Summer & Raquelle,algumas fotos são de Giftset e outro dos Play line's que vem com um Fashion adicional,você pode ver fotos reais da Nikki desta coleção clicando aqui.

Aqui podemos ver a Midge,Raquelle,Barbie e a Summer,todos são parte de um Giftset da coleção de bonecas "Life in Dreamhouse",um vem a Barbie e a Midge e o outro Giftset vem a Raquelle e a Summer.
 Photo:nevraforever

Aqui é o Giftset que vem a Barbie e a Midge dentro da caixa,e vem com acessórios de compras.

Aqui são as bonecas que você ver acima,mas o dono(a) delas decidiu fazer uma mudança nelas,e deixou o cabelo da Barbie liso e da Midge ondulado.
Photos:DudeWithDolls

Aqui é cada foto de uma boneca com um vestido adicionável,entre elas tem: Midge,Teresa,Summer & Raquelle.





Photos:X-Tsak-Li!

Agora podemos ver abaixo mais fotos da Summer e da Raquelle.



 Photos:Ebay

24 comentários:

  1. lindas lindas lindas !
    adoreii todas !
    mas gosto mais da barbie ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Midge ficou linda com o cabelo ondulado!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa mais fotos lindas maie todas elas a summer tanto na básica como na do gifset é linda é a barbie é a raquelle é a midge também estão lindas eu não gostei da barbie d o gifset com o cabelo laisado mais a mdige com o cabelo cacheado sim combinou mais com ela:D

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindomar, tudo bom? São todas muito lindas, lindas mesmo!!! Eu achei a Midge muito parecida com a Debby Ryan, vc não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo e com você?
      Verdade,não sei qual boneca é essa!!!
      :S

      Excluir
    2. Estou bem, obrigado pela gentileza! Debby Ryan e uma atriz, cantora da serie jessie e Zack e Cold. Depois da uma olhadinha, a Midge de cabelo ondulado ficou ainda mais parecida!!!

      Excluir
    3. debby ryan é a atriz que entrepertava a belly da serie do disney chanel zack é cpdy gêmeos a bordo que infelizmente acabou acabou mais atualmente a debby ryan é a jessie da serie do disney chanel veja ela nesse link: http://2.bp.blogspot.com/-10sy_ijXywA/UE5XC4dyxLI/AAAAAAAAW-I/pY-r4__yUAU/s1600/jessie-season2-016.jpg a jessie é a de lilaz amo muito a serie dela é é uma das minhas series favoritas na verdade é a serie uqe eu mais gosto da disney chanel em segundo lugar em priemiro é no ritmo é acho ele bem parecida com a midge:D

      Excluir
    4. Entendi,eu não achei muito parecida não,bem eu não conheço muito bem ela,eu não assisto muito a Disney,prefiro Cartoon!!!
      :D

      Excluir
    5. hum..., o carton é o segundo canal que eu asisto:D

      Excluir
    6. Poxa, muito obrigado Gabriel vc explicou muito melhor! Lindomar depois assisti só um capitulo, e muito bom!!!

      Excluir
    7. Ok,vou ver se consegui um tempo,rsrs
      :D

      Excluir
  5. Lindas e Perfeitas... Amei todas... Mas tenho que admitir a Mdige esta muito linda de cabelo enrolado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,quem sabe fazer essas coisas em bonecas,já tem uma ideia para mudar o visual da Midge!!!
      :D

      Excluir
  6. A Midge ta bem mais linda com esse cabelo, não gostei da Barbie com o cabelo liso

    ResponderExcluir
  7. Eu A-M-E-I a Midge de cabelo andulado!
    Acho que a Matteldevia ter feito uma versão dela assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,mas é porque a Midge não tem esse estilo!!
      :D

      Excluir
  8. eu queria saber onde vende a Barbie junto com a Midge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse Giftset não veio para o Brasil, mas eu creio que no Mercado Livre tenha!!
      :D

      Excluir