domingo, 16 de junho de 2013

Entrevista para o Postador do Blog "Meu Mundo Barbie"

Bom pessoal trouxe para vocês uma entrevista que fiz,e em breve vai ter mais entrevistas,aguardem...
Laranja:Blog "Meu Mundo Barbie"
Azul:Blog "Ken Doll"

1)Você é Menino ou Menina?
Menino.
2)Qual é o seu verdadeiro nome?
Genésio
3)Quantos anos você tem?
14, quase 15.
4)Tem Barbie’s? Quantas? Quais?
Sim,09,vejam elas abaixo:


5)Tem Ken’s? Quantos? Quais?
Sim,02,vejam eles abaixo:

6)Se você pudesse escolher uma Barbie em todo o mundo. Qual Seria?
A Barbie OOAK Katy Perry, sou muito fã da Katy seria uma ótima escolha.
7)Por que você criou um Blog?
Porque queria ser reconhecido por colecionar Barbie e também porque sempre quis mostrar ao mundo minhas Dolls.
8)Na escola, seus colegas de classe, sabem que você gosta de Barbie?
Não, só meus dois melhores amigos sabem,e minha irmão.
9)Uma palavra que defina a Barbie:
Beleza.
10)Uma palavra que defina o Ken:
Legal.
11)Qual coleção da Barbie você mais gosta?
Antes gostava das Fashionistas, mas hoje em dia se vendesse no Brasil seria até meu foco, são as S.I.S.
12)Qual personagem das bonecas Barbie, você mais gosta?
Summer.
13)Você gostaria que o Steven Praia se vendesse no Brasil?
Se queria? Com certeza,amo Dolls negras!!
14)Você gosta da coleção S.I.S?
Demais.
15)Você gosta de brincar de Barbie?
Antes gostava, mas hoje em dia prefiro apenas colecionar e tirar fotos delas.
16)Qual filme da Barbie você mais curtiu até hoje?
Moda e Magia.
17)Você gosta de Monster High?
Não elas distorcem muito da realidade, prefiro a Barbie, Nada contra, apenas não gosto.
18)Oque você está achando das Barbie’s 2013?
Prefiro as de 2012, mas só pelo fato de que vai ter Dolls de life in The Dreamhouse, 2013 está bem legal.
19)Oque você espera da Barbie para 2014?
Qualidade, coisa que já existiu. Hoje em dia elas estão fracas e com qualidade inferior, até mesmo a linha Collector.
20)Uma palavra que defina você:
Mimado.

Quer Saber mais sobre ele e sobre o Blog dele,visite "Meu Mundo Barbie" clicando aqui.

10 comentários:

  1. Boa tarde lindomar amei a entrevista as perguntas foram bem legais é as dolls do summer chanel são lindas demais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gabriel,verdade ele só tem Fashionistas,acho que pode-se dizer que é eu no futura em relação as bonecas Barbie's,das bonecas que ele tem é claro que na minha opinião a Sporty é a mais bonita,hoje eu vi de novo a Sporty na loja,quando fui colocar recarga da Tim para minha mãe,nossa cada vez que eu olho me apaixono mais por ela,e sempre que vou lá,minha diz,não demora,aí eu falo,por que? aí ela diz,para não ficar olhando as coisas,aí eu falo eu não vou demorar,só enquanto a moça tiver fazendo o negocio eu fico olhando para minha faxineira,é para ela se acostumar,pois foi assim com a Teresa,e deu certo,assim também com o Ken,só que com o Ken demorou muito mais!!!
      :D

      Excluir
    2. é, nossa é o destino parece até que ela foi criada pra você rsrs ele é a sua cara:D

      Excluir
    3. lindomar eu tenho que ir chegou visita agora de noite eu te respondo ok? tachau:D

      Excluir
  2. Muito legal a entrevista... Amei os Ken's e as Barbie's... Lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal ver minhas dolls aqui, obrigado Lindomar por a oportunidade!!

    ResponderExcluir