domingo, 23 de junho de 2013

+ Fotos das Dolls de Barbie "Mariposa and The Fairy Princess" 2013

Bom pessoal trouxe para vocês três novas fotos de algumas das bonecas do filme da Barbie "Butterfly e a Princesa Fada" que será lançado em setembro deste ano de 2013,abaixo só tem a Butterfly e a Catania Básica,a Catania que possui mecanismo e a Talayla e Willa,você pode ver quase a linha completa de brinquedos do filme da Barbie "Mariposa and The Fairy Princess" clicando aqui.

Você pode ver mais uma foto real da Catania e da Butterfly(Mariposa) clicando aqui.

Você pode ver os mecanismo da Catania clicando aqui.

 você pode saber oque as asas delas fazem clicando aqui.
 Photos:Fanpop

5 comentários:

  1. nossa todas são lindas eu vou querer comprar uma dessas eu não tenho dinheiro ainda mais vou juntar eu talvez compre a butterfly mais na verdade eu uqero cmprar a wylla9aroxa)ou talvez a talaylla ou a a butterfly básica mais eu quero mesmo é a wyla:D

    ResponderExcluir
  2. lindomar tenho um aviso muito triste o summer chanel excluio o blog dele ele me avisou no meu blog:(

    ResponderExcluir