terça-feira, 18 de junho de 2013

Protótipos do Ken Talking de Barbie "Life in Dreamhouse"

Bom pessoal trouxe para vocês dois protótipos do Ken Talking da coleção de bonecas "Life in Dreamhouse" deste ano de 213,e eu descobri que na realidade o mecanismo dele não igual ao do Ken Fala Comigo,o mecanismo do Ken Fala Comigo,é assim,você aperta no coração que tem nele e fala alguma coisa e ele repeti depois que você soltar oque você falou com a voz dele,mais o mecanismo do Ken Talking de Life in Dreamhouse é diferente,Você aperta no botão que tem nele,e ele fala alguma frase engraçada da Serie Life in Dreamhouse,bom ele é mais barato que a Barbie e a Raquelle,pelo menos nos EUA,mais eu achei bem legal esse mecanismo dele,pois é diferente do Ken Fala Comigo e você oque achou do mecanismo dele?...

Photos:Mattel

6 comentários:

  1. muito lindo ele eu prefiro omecanismo do ken fla comigo pois agente pode falar o uqe uqiser é ele repeti mais o mecanismo do ken da serie life the drem house so são falar gravadas no doll:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Iria ter graça duas versões do Ken muito próximas uma da outra,que tem mecanismo!!!
      :D

      Excluir
  2. Ele é gato d+....
    Deve ser bem legal ele falar algumas frases engraçadas da série... Achei bem criativo^^

    ResponderExcluir