domingo, 9 de junho de 2013

Novo Protótipo da Raquelle Talking de Life in Dreamhouse 2013

Bom pessoal trouxe para vocês um novo protótipo da Raquelle Talking de Life in Dreamhouse deste ano de 2013,eu trouxe ele pois é um protótipo mais realístico,pois poemos ver que seus braços são articulados como os das Fashionistas,e no outro protótipo os braços da Raquelle não é articulado,no Toy Fair 2013,as fotos conseguimos obter,tava para ver que os braços tanto da Barbie quanto da Raquelle Talking era articulado você pode ver clicando aqui.
Photo:Amazon

28 comentários:

  1. realmente esses prototipos são mais realisticos é mais lindos agente os encontra prototipos assim so na mattel mesmo rsrs:D

    ResponderExcluir
  2. lindomar acabei de postar todas as fotos da minha nova doll a summer corre lá,entra no meu glogle+ é comentar também:D

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sim,eu vi as seis foto que você postou,achei ela realmente linda de morre,mas não gostei muito da bolsa dela!!!
      :D

      Excluir
    2. que bom,obrigado, a bolsa dela eu achei bonita, umna bolsa normal, mais á mais tem uma que eu acho feia é a da barbie rosa:D

      Excluir
    3. De nada,realmente a bolsa da Barbie Rosa é a mais feia que tem!!!
      :D

      Excluir
    4. é mesmo,a lindoamr você pdoe postar no blog as fotos da minha doll?:D

      Excluir
    5. Bom é melhor deixar para o dia do Espaço para o Leitor,o Espaço do Leitor já para isso,entendi?
      :D

      Excluir
    6. mais não é para o espaço do leitor é para postar tipo um post normal de + fotos reais da summer fashionistas 2013 serie 1 as do espaço do leitor vão ser uma foto normal como a foto da minha doll pro concurso não como uma análise rsrsrsrs:D

      Excluir
    7. Entendo,se você quiser eu divulgo o link da suas fotos para as pessoas verem e vai aparecer no final do Blog,rsrs
      há Gabriel poderia em dar uma opinião qual deve pedir para comprar,a Summer ou a Nikki Fashionistas 2013?
      ;D

      Excluir
    8. ok muito obrigado lindomar,como assim você vai comprar outra fashionistas?de que serie deste ano serie 1 ou a 2?:D

      Excluir
    9. De nada,sim da serie 1º,mais é minha amiga que vai comprar para mim!!!
      :D

      Excluir
    10. atá,nossa queria ter uma amiga assim kkk se ela quiser mi dar uma também eu aceito kkk,bem e claro que a summer porque a nick não tem um facemodel bonito na minha opinião rsrs é a roupa dela não tá muito bonita na minha opinião também rsrs,a summer é mil vezes melhor que nick na minha opinião de novo rsrs mais eu não tneho nemhuma descriminação com a nick pois eu acho as sis lindas mais a nick eu não a acho muito bonita,a summer é muito mais bonita na minha opinião porque os acéssorios dela a roupa o cabelo é etc...,são lindos mas não é porque ela é a minha preferida(além de ser rsrsrs) é porque escolhendo entre a summer é a nick logico a summer rsrs, o vestido da summer é lindo seu cabelo é etc.. ,eu tirei a summer da caixa no domingo passado 09/06/2013 é ela é ainda mais linda fora da caixa eu vou tirar essa semana uma foto dela pra você ver mais detalhadamente como ela é ok? a nick não tem muita graça na roupa dela desse ano uma blusa tomara que caia com uma causa eu não acho graça nela(nesse ano dessa serie 1) me desculpe quem gostar nick dese da serie 1 eu até gosto dela acho ela bonitinha mais mais como a com pet mais essa eu não acho graça ela é a unica dessa coleção de 2014 com causa é nem é bonita como a causa da raquelle do ano passado, enfim a summer claro porque a summer é muito mais bonita na minha opinião mais isso é uma opinião minha agora é você que decide mais eu acho melhor a sumer porque a nick dessa coelçã ode 2013 serie 1 eu não gostei muito dela so os seus spatos é a sua bolsa é bonita é sue cableo so isso mais é voc~e quem decide rsrs,mais vo ute ajudar a você se decider ok?:D

      Excluir
    11. KKK,realmente,eu não gosto do Face da Nikki,para falar a verdade.Agora a roupa da Nikki é linda,todo o Fashion da Nikki é lindo,na minha opinião.Eu realmente queria a Nikki só pela roupa,e pelo cabelo,fora isso não queria,e já a Summer,tem quase tudo bonito,em comparação a Nikki. A Nikki e a Summer são as únicas Fashionistas da 1º Serie de 2013,que eu compraria,pois a Teresa eu já tenho,então não querer outra dela(Obvio), pois a Barbie Rosa,até que ela é bonita,mais o olho dela,não bonito então estragou tudo,a Raquelle,tem aquelas mexas rosas que achei não combinou com a cor preta de seu cabelo e também a saia dela que tem tipo umas nuvens que eu não acha graça,naquela época que eu disse que iria comprar ela,eu disse aquilo só porque ela era a Barbie que tinha menos rosa,mais depois em convenci que não adiantava ter uma boneca que não gostava,a Barbie Rosa,é linda,mais tem muito rosa,e complicaria muito minha vida,e por outra lado não gostei das mexas dela que fica na nuca,e sua bolsa que é feia,então pensando nisso,só sobrou a Summer e a Nikki,mais agora enxergo realmente que deve pedir a Summer,essa é a minha opinião agora!!!
      :D

      Excluir
    12. kkkk é,hum...a nick desse ano da serie 2 é mais bonita que a serie 1 na minha opiniãoeu acho que combinou com a raquelle mais tá muito forte essas mechas rosas na raquelle mais é porque o nome da coleção de 2013 da serie 1 é raibow(arco-íris) ai já da pra entender porque kkkk,a barbie rosa é a roxa tão muito bregas a rosa até uqe é bonitinhas mais relamente oohlo da roxa é feio o da rosa é bonitinha mais eu vi a rosa é a roxa pessoalmente é não gostei muito, a roxa é mais pior de perto kkk, a rosa até uqe é bonitinha mais a saia é feia é o broche dourado no vestido ficou muito espalhafatoso kkkk apesar dela ser bonitinha,também não achei muito bonito as nuvens da saia raquelle poderia ser so azul a saia da raquelle,verdade o certo é ter aboneca que você realmente quer,realmente a summer é a melhor da coleção na minha opinião,sua amiga vai comprar quando sua doll?,acho melhor você pedir a summmer porque você na~o gosta da nick por completo:D

      Excluir
    13. Que isso a Nikki da segunda serie é feia pelo menos no protótipo,KKK,bom que ela vai comprar eu não,mais vou ganhar no dia trinta de agosto,eu sei que está longe,mais eu vou dar um jeito de ser antes das ferias de julho,porque tanto eu e ela tem o dinheiro para comprar,eu vou comprar o Ryan Fashionistas da segunda serie e ela vai me dar a Summer,ela também me disse que a Summer é mil vezes mais bonita,ela não gosta de Fashionistas,mais ela só quer o Ryan porque ela já tem um Ken e acha que tendo outro Ken vai ter ser gêmeos,ela falou que a prima dela também gosta de Barbie e j[a bem maior que eu e a ela,mais eu quase tive um infarto na escola quando ela disse que a prima dela tinha a Midge e disse que iria pedir para ela,ainda bem que o Ryan que vou dar para ela,não vem com acessórios,se tivesse ela perderia rapidinho,ela tem uma Barbie que na época vinha com uma cozinha e com equipamento para gravar,tipo um programa de TV,ela ainda teve ter a câmera de cravar,mais ficou com preguiça de procurar,ela me disse que daria para mim,mais eu for um dia na casa dela,eu vou fazer de tudo para achar se for possível eu até limpo a quarto dela,para achar,bom mais sabe aonde começou tudo isso,de eu dar um Ken para ela e ela me dar uma Barbie?
      Por causa dessa Barbie abaixo:

      http://www.toymania.com.br/arquivos/ids/859263_10/barbie-fashion-azul.jpg

      Porque eu comecei a falar dela e falei que me impressionei,eu estava com o dinheiro para comprar mais não queria pois o dinheiro que tenho é para comprar o Ryan dela,mais realmente eu fiquei de boca aberta quando vi essa Barbie,ela é linda,mais ao mesmo tempo pensei não vale apenas,odeio suas articulações,mais até agora estou pensando nela,se eu aprender e tiver coragem para tirar cabeça de Barbie e colocar em outro corpo talvez eu faça isso!!!
      :D

      Excluir
    14. kkkkkkkkkkkkkkk,nossa via demorar um pouco,nossa que legal,meu deus do céu ela tem a midge de life the dream house?,eu sei quando eu era pequeno eu queria esse estudio de gravação eu ti explico como e é da Barbie quero ser é a teresa controlava a câmera, nessa profissão a Barbie era apresentadora de progama de receitas que nem ana maria braga,nossa essa barbie basica é linda ja viela é o utras de varios tipo de cores,eu compraria mesmo ela não tendo articulações,eu jamais faria isso arrancar a cabeça da Barbie ou trocar de corpo jamais, mais que legal que ela também quer comprar a summer pra você:D

      Excluir
    15. Realmente,mais acho que vou fazer demorar mais ainda,pois se eu ganhar a Summer antes da Sporty minha mãe vai dizer que eu não preciso mais de faxineira,e eu vou ficar sem saída,se eu ganhar a Summer em setembro eu vou comprar a Sporty antes,e eu vou dizer que eu não sabia que ganharia uma boneca,mais já que ganhei vou ficar,entendi???
      KKK,não é a de Dreamhouse é a Midge gravida de 2004 da coleção Happy Family,eu também digo isso,acho que na hora de fazer isso eu não iria era fazer nada!!!
      :D

      Excluir
    16. entendi um pouco achei meio compicado kkkk,a uqe pena pesei que ela morace nos eua kkkkk ,nossa que legal midge gravida é linda,também não entendi isso kkkkkk:D

      Excluir
  4. Oi Lindomar, essas vão ser as que falam? Nossa e muito linda!!! Sou suspeito de falar pois a Raquelle e a minha favorita!rsrsrs mas realmente esta linda mesmo.

    ResponderExcluir